Game of Thrones: Pesquisa da Hbo revela quem deveria ser revivido na série
Game of Thrones: Pesquisa da Hbo revela quem deveria ser revivido na série

Gamernéfilos, todos nós estamos triste por saber que Game of Thrones ou simplesmente “GOT” como ficou conhecido está chegando ao seu final. E, uma pesquisa encomenda pela própria HBO responsável pela série, perguntando qual personagem merecia ser revivido na trama, se eles fossem Melisandre (Carice van Houten).

O infográfico divulgado nesta quarta-feira (20), traz uma lista com sete personagens mais votados que já morreram na série. Começando pelo o impetuoso e nada confiável Rei Joffrey Baratheon, que teve seu fim por morte de envenenamento com míseros 3%, seguidos por Oleanna Tyrell com 5% foi também morta por veneno. Outro que vigora a lista é Robb Stark, o grande rei do norte com 6%, foi apunhalado pelas costas, deixando diversos fãs triste por sua morte.

Catelyn Stark, mais um membro da família Stark na lista, foi morta de forma brutal na série degolada, lhe dando a posição geral de quarta colocada com 7%. Como podemos observar a diferença dos quatro últimos estão muito próximas. Entretanto, parece que esses passam longe dos personagens que mereciam uma segunda chance. A terceira posição ficou para Hodor com 9% das escolhas, fez um sacrifício necessário para salvar a vida de seus aliados e foi assassinado pelos White Walkers. Já na segunda posição ficou com Khal Drogo interpretado por Jason Momoa (Aquaman), o guerreiro havia sido amaldiçoado e faleceu, depois da queda em seu cavalo, conseguindo 19% dos votos dos fãs participantes.

E por ultimo, mas não menos importante a família Stark volta a lista e no topo dela. Desta vez, o sóbrio Ned Stark (Sean Bean), foi disparado o primeiro lugar na escolha dos fãs que trariam de volta a vida. Com um total de 37% é uma diferença considerável se comparar aos 19% de Drogo e os 9% de Hodor. O personagem de fato parece ter agradado aos fãs. Agora é aguardar o início da última temporada de Game of Thrones com estreia em 14 de abril na HBO.

Gamernéfilos, quem vocês trariam de volta? Deixe seus comentários.

1 COMENTÁRIO

  1. […] Segundo a Red Art Games ao todo serão somente 3800 cópias para o console no formato físico, uma versão digital foi lançada em maio desse ano. Originalmente, o jogo teve sua estreia em 2015 no PC com seu desenvolvimento pelo estúdio indie polonês IMGN.PRO, além de versões para o Playstation 4 e Xbox One. O jogo é narrado pelo experiente ator britânico Sean Bean (Game of Thrones). […]

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.