Nesta madrugada (15), que marca o penúltimo e quinto episódio de Gavião Arqueiro. Traz o melhor episódio dos cinco primeiros. Tivemos grandes surpresas, além de um maior destaque para Yelena Belova, Florence Pugh. Já que contrataram uma Viúva Negra, para eliminar Clint.

Caso ainda não tenha assistido à série não deve passar deste ponto! [SPOILER]

Depois de toda ação e os vigilantes, pensar que as coisas acabaram em paz. Eis, que Kate pega o celular e descobre uma imagem com duas pessoas nela. Uma delas é um velho conhecido de outro arco do nosso Demônio de Hell’s Kitchen. Estou falando do repugnante e sem misericórdia do Wilson Fisk, o Rei do Crime. Onde podemos observar ser o ator Vincent D’Onofrio retornando ao papel. Logo, após essa cena o episódio acaba, para reservar mais surpresas no último, do dia 22 de dezembro. Ele aparece em uma imagem junto com a mãe de Kate Bishop.

Vale lembrar que, Charlie Cox foi confirmado que estará retornando no papel de Matt Murdock. Ou a Marvel Studios está preparando um novo filme, e quem sabe, uma nova temporada do Demolidor. Aliás, fãs acreditam que o advogado aparecerá no filme de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Acompanhe a jornada da dupla no novo episódio 5 de Gavião Arqueiro no streaming do Disney Plus.

Horário de lançamento do episódio 5 de Gavião Arqueiro (Hawkeye)

O episódio 5 intitulado “Ronin”, foi liberado no Disney Plus, às 5h da manhã.

Gavião ArqueiroData de Lançamento 15 de dezembro
Brasil5h (BRT) – horário local de Brasília

O elenco traz assim Renner como Gavião Arqueiro, Hailee Steinfeld (Bumblebee) como Kate Bishop, Vera Farmiga (Invocação do Mal) como Eleanor Bishop, Tony Dalton (Better Call Saul) como Espadachim, e Alaqua Cox como Eco.

Com roteiro e produção por Jonathan Igla, de Mad Men. Hawkeye, é a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

Por fim, você pode assistir Gavião Arqueiro, hoje (15), ao 5º episódio de Gavião Arqueiro no Disney+

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.