Glenda Cleveland Dahmer Um Canibal Americano quem foi
Glenda Cleveland na série (E) e na vida real (D) (Divulgação)

Na série da Netflix, Dahmer: Um Canibal Americano, a personagem Glenda Cleveland foi marcante, e muitos se perguntaram se ele realmente existe e seus mistérios.

A personagem da vida real Glenda Cleveland pode ser percebida como uma figura de protesto. Ela era um ser humano indomável que se levantou contra o medo e as ações horríveis que ocorria na sala ao lado dela. Ela suportou uma terrível agonia mental em meio ao fedor sujo e ao barulho constante de perfuração que continuava vindo do quarto de Jeffrey Dahmer. 

Sua interpretação na série da Netflix é um pouco fictícia, e o resto é verdade, mas o fato de ela ser uma heroína não pode ser contestado. Se a polícia tivesse ouvido as chamadas persistentes de Glenda Cleveland, então podemos esperar que alguns dos crimes de Jeffrey Dahmer poderiam ter sido evitados, e muitas das 17 vítimas ainda estariam vivas hoje.

Glenda Cleveland é uma vítima incidental do horror de Dahmer, retratada na série de dez episódios de uma maneira quase precisa. No entanto, a verdadeira Glenda tinha uma casa por perto e não residia nos Apartamentos Oxford.

Na realidade, Dahmer tinha se envolvido em atos inaceitáveis com seus vizinhos da vida real. Jeffrey deu o sanduíche para Pamela Bass, sua vizinha, em vez de Glenda Cleveland. Ele era tão bem comportado que seus vizinhos o reconheceram como um cavalheiro. 

Na série Dahmer de Ryan Murphy, Glenda Cleveland fica um pouco fantasiosa, enquanto Murphy a retrata como a vizinha mais próxima de Dahmer.

Mas uma representação muito realista de seu sofrimento e desejo por justiça pode ser vista. A fragilidade emocional de uma pessoa que passou por tal trauma é brilhantemente capturada nesta apresentação.

O excelente desempenho de Nicey Nash realmente capturou o quão horrível poderia ter sido para ela. Este incidente não só destaca a bravura e a linguagem de protesto de Glenda, mas também expõe falhas no sistema legal. A série repetidamente quer nos ensinar que se a lei é de alguma forma confusa, todos devem se tornar Glenda Cleveland.

Por fim, a série Dahmer: Um Canibal Americano está disponível agora, somente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.