A Paramount revelou hoje (24) a notícia que a série de Halo será lançada em 2022 em sua plataforma de streaming, com produção da Showtime. Além disso, outras produções para o canal foram reveladas hoje.

O seriado é baseado na franquia de sucesso criada para o console do Xbox da Microsoft, e está prometida desde 2013 pela empresa, mas que somente em 2019 seu start para começar a busca pelo elenco.

Confira a imagem:

Halo — Divulgação / Paramount+

O ator Pablo Schreiber será o protagonista Master Chief e a Cortana original de Halo, Jen Taylor, dará a voz para a inteligência artificial na trama.

Natasha McElhone estará na série como a DraCatherine Halsey, Danny Sapani como capitão Jacob KeyesOlive Gray como Miranda Keyes, e Bokeem Woodbine como SPARTAN Soren-066.

Completam o elenco Shabana Azmi, como Admiral Margaret ParangoskyBentley Kalu como Vannak-134, Natasha Culzac como Spartan Riz-028, e Kate Kennedy como Spartan Kai-125.

Ainda não existe previsão correta de dia ou mês de lançamento, porém já sabemos que a série Halo estará disponível em 2022, no Paramount+.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.