house of the dragon 1ª temporada house of the dragon torrent a casa do dragao torrent house of the dragon primeiro episódio a casa do dragão primeiro episódio hbo house of the dragon hbo a casa do dragao house of the dragon estreia house of the dragon horário house of the dragon lançamento
Game Of Thrones - HBO

O prelúdio de Game Of Thrones, A Casa do Dragão (House of The Dragon), apresentará com destaque os parentes distantes de Daenerys Targaryen – E a presença de Daenerys em GOT pode confundir algumas pessoas.

A nova série fornecerá um amplo pano de fundo sobre a notória história da família Targaryen, baseando-se no livro Fire & Blood de George RR Martin, ocorrendo quase dois séculos antes dos eventos de Game Of Thrones.

Rhaenyra Targaryen possui muitas semelhanças com sua parente distante, Daenerys. Daenerys era a filha mais nova nascida do rei Aeerys II Targaryen e da rainha Raella, durante a rebelião de Robert Baratheon.

Relação Familiar

A ascensão de Robert ao trono marcou o fim do longo reinado da Casa Targaryen e desencadeou os eventos que iniciaram a série GOT. A busca de Daenerys para restaurar a glória de sua família é o ponto focal da aclamada série e catapultou o personagem para uma imensa popularidade.

Devido ao incesto habitual dentro da árvore genealógica Targaryen, a relação familiar entre Daenerys e os Targaryens da Casa do Dragão é um pouco mais complexa do que seria.

Por exemplo, Viserys I, o atual rei no início de House of the Dragon (A Casa do Dragão) é o homônimo do irão mais velho de Daenery e seu bisavô distante. No entanto, nos livros, a filha do rei e sucessora nomeada, Rhaenyra, se casa com seu tio Daemon e tem filhos que ascendem ao Trono de Ferro.

Então, enquanto Daenerys é a sobrinha distante de Rhaenyra e Daemon, eles também são seus avós várias vezes, o que também faria de Raenyra sua prima distante, devido a Daemon ser o tio de Rhaenyra, bem como seu marido.

House of the Dragon: Como Daenerys está relacionada a casa dos Targaryens?

Árvore genealógica Targaryen

Em primeiro lugar, a história da família em Westeros começa em Aegon I, que veio das terras orientais e se tornou o primeiro rei da dinastia Targaryen. A Casa do Dragão apresentará o Rei Viserys I, o quinto Targaryen rei de Westeros e o pai da nova personagem principal da série Rhaenyra e irão de seu opositor, Daemon. Em segundo lugar, Game Of Thrones começou depois de Aerys II, o Rei Louco, que é morto por Jaime Lannister.

O Reli Louco teve três filhos, Rhaegar, Viserys e Daenerys. Daenerys, por um tempo, foi considerada a única remanescente Targaryen e a verdadeira herdeira do Trono de Ferro, até a revelação que ela tinha um sobrinho chamado Jon Snow. Além disso,Snow, nascido com Aegon Targaryen depois de seus ancestrais, é atualmente o único membro vivo conhecido de sua linhagem familiar depois que ele assassinou a tia no final da série.

Como resultado, apesar dos Targaryen perderem seu direito ao trono mais uma vez no final de Game of Thrones, A Casa do Dragão (House of the Dragon) apresentará mais famílias do passado e mais importante, novos dragões.

A série , além de sua estreia na HBO e HBO Max no dia 21 de agosto (domingo),estará em outros canais, conforme a lista abaixo:

Dias de exibição de House of the Dragon em TV fechada

  • Warner Channel: Segunda-feira, 22 de agosto, às 22h30
  • SPACE: Quinta-feira, 25 de agosto, às 21h00
  • TNT: Sexta-feira, 26 de agosto, às 22h30
  • TNT Séries: Sábado, 27 de agosto, às 22h00

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon