house of the dragon ep 6 torrent house of the dragon ep 7 torrent house of the dragon ep 6 online house of the dragon ep 7 online house of the dragon ep 6 assistir online house of the dragon ep 7 assistir online house of the dragon ep 6 assistir house of the dragon ep 7 assistir assistir house of the dragon hbo gratis online ep 6 assistir house of the dragon hbo gratis online ep 7 house of the dragon 1x6 house of the dragon 1x7 house of the dragon ep 7 house of the dragon s01e07 house of the dragon s01e07 House of the Dragon ep 7 a casa do dragão episódio 7 a casa do dragão A Casa do Dragão ep 7 House of the Dragon episódio 7 Assistir A Casa do Dragão episódio 7 online A Casa do dragão episódio 7 torrent

House of the Dragon episódio 7 (A Casa do Dragão), HBO Max, retornou neste domingo (2) apresentando algumas reviravoltas e momentos finais particularmente, chocantes.

Após um episódio devagar, as cenas finais aceleram para uma série de momentos repletos de revelações. A dupla Rhaenyra e Daemon oficializaram sua união aos olhos dos deuses. Simultaneamente, algo muito ruim acontece com o atual marido de Rhaenyra, Sor Laenor Velaryon…ou não?

House of the Dragon – Final explicado

Após o caos durante a noite do funeral de Laena Velaryon, em que Aemond Targaryen perdeu um olho e o reino perdeu a chance de uma paz duradoura, Rhaenyra tem uma conversa franca com seu tio e amante Daemon.

House of The Dragon: final episódio 7 explicado

Ela menciona que não pode enfrentar os verdes sozinha. Rhaenyra então propõe que ela e Daemon sempre quiseram: um casamento. A cerimônia no final do episódio é valiriana e de fato, um casamento.

Ao cortar seus lábios e compartilhar seu sangue enquanto um religioso fala, Rhaenyra e Daemon legalmente unem suas almas em seu lar ancestral de Pedra do Dragão.

Daemon está livre para se casar novamente. Mas Rhaenyra continua casada com Laenor. Os targaryen não tem medo da poligamia, porém Laenor não aceitaria compartilhar sua esposa com Daemon. Eles arrumam uma solução que muda o destino que Laenor tem no livro…

House of The Dragon: final episódio 7 explicado

Laenor Velaryon final

Daemon e Rhaenyra matam Laenor…mas não, não foi verdade. Daemon, Rhaenyra , Laenor e Qarl Correy elaboram um plano elaborado para encenar a morte de Laenor.

Os dois lutam na sala do trono em Driftmark. O resto do reino acredita que Qarl matou Laenor como parte de uma briga de amantes, mas na realidade Qarl e Laenor matam outra pessoa.

O corpo queimado, dificultando o reconhecimento. No final, Laenor e Qarl pegam um barco e partem em destino desconhecido. Provavelmente estão prontos para viver o sonho de Criston Cole de rejeitar a monarquia e todas as obrigações.

Podemos mencionar que a mudança sobre a morte de Laenor tem ligação com o destino que os gays tem em muitas séries, onde acabam mortos ou com algum final infeliz. Os produtores optaram por não seguir essa linha, deixando Laenor vivo.

No livro “Sangue e Fogo” Laenor é esfaqueado até a morte por Qarl Correy em uma briga em uma feira. Alguns mencionam que foi causado por ciúmes. Outra fonte indica que Daemon pagou para Qarl matar Laenor.

Onde assistir A Casa do Dragão episódio 7

A primeira temporada terá 10 episódios, exibidos semanalmente na HBO e até dia 23 de outubro.

Elenco

No elenco estão estrelas importantes, que inclui Paddy Considine, Matt Smith, Emma D’Arcy, Milly Alcock, Steve Toussaint e Rhys Ifan.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre a série aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon