Justified: City Primeval está em produção! A minissérie será um revival de Justificado, e contará com a volta da estrela Timothy Olyphant.
(Divulgação)

Justified: City Primeval está em produção! A minissérie será um revival de Justificado, e contará com a volta da estrela Timothy Olyphant, com produção da FX.

Sinopse divulgada: “Tendo deixado os gritos de Kentucky há oito anos, Raylan Givens agora vive em Miami, um anacronismo ambulante equilibrando sua vida como um marechal dos EUA e pai de meio período de uma menina de 14 anos. Seu cabelo é mais grisalho, seu chapéu é mais sujo, e a estrada à sua frente é de repente muito mais curta do que a estrada atrás. Um encontro casual em uma estrada desolada da Flórida o manda para Detroit. Lá ele cruza caminhos com Clement Mansell, também conhecido como O Homem Selvagem de Oklahoma, um violento e sociopata que já escapou pelos dedos dos melhores de Detroit uma vez e pretende fazê-lo novamente. A advogada de Mansell, a formidável nativa de Motor City, Carolyn Wilder, tem toda a intenção de representar seu cliente, mesmo quando ela se vê presa entre policial e criminoso, com seu próprio jogo em andamento também. Esses três personagens partiram em rota de colisão na moda clássica de Elmore Leonard, para ver quem sai vivo da Cidade Primeval.”

A série original foi transmitida entre 2010 e 2015.

Por fim, ainda não há data prevista para a estreia de Justified: City Primeval, mas deve estrear ainda em 2022.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.