Se você acompanhou o episódio piloto da série da Marvel Studios,”Ms. Marvel” que estreou nesta quarta-feira, 8 de junho, no Disney Plus. Deve ter percebido um resumo inusitado de Kamala Khan (Iman Vellani), com a narrativa dos acontecimentos da grande batalha dos Vingadores com Thanos em Ultimato.

É claro, que a jovem levantou a moral de Carol Danvers (Brie Larson), nos acontecimentos da batalha. Porém, foi um ponto positivo para iniciar a jornada da heroína no mundo cinematográfico do MCU. Considerando que em 2023 o filme”The Marvels”, chegará aos cinemas trazendo as duas Marvel em cena. Infelizmente, por motivos de direitos autorais não podemos reproduzir no site. No entanto, caso possua uma assinatura no serviço na plataforma do Disney+, aproveite para assistir.

O primeiro episódio contou com 49 minutos de exibição introduzindo as desventuras de uma adolescente com pressão dos pais e professores. Sim, a menina viverá momentos de uma garota normal com seus problemas da idade e descobertas em um mundo caótico.

Segundo a Marvel Studios a trama segue uma história inclusiva sobre amadurecimento e os desafios que trazem os grandes poderes. Tentando criar uma identificação com os telespectadores que vão assistir esta produção direto do streaming da criadora do Mickey Mouse.

Horário que ficou disponível o primeiro episódio da série de Ms. Marvel

O primeiro episódio da temporada de estreia, foi ao ar no streaming do Disney Plus às 4h da manhã (de brasília), desta quarta-feira, 8 de junho, no mesmo horário do episódio 4 de Obi-Wan Kenobi.

O elenco conta com Iman Vellani como Kamala Khan/Ms. Marvel; Aramis Knight como Kareem/Red Dagger; Saagar Shaikh como Aamir Khan; Rish Shah como Kamran; Mohan Kapur como Yusuf Khan, e outros.

Além disso, a série prepara um futuro no Universo Marvel, com a união entre Kamala e a Capitã Marvel (Brie Larson) em The Marvels, de 2023.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.