Mulher-Hulk nota a casa do dragão os anéis de poder
Anéis de Poder, Mulher-Hulk e A Casa do Dragão (Reprodução)

É isso mesmo que você leu no título! No agregador de críticas Rotten Tomatoes, a série Mulher-Hulk contém uma nota melhor que A Casa do Dragão e Os Anéis de Poder.

Surpreendentemente, e suspeitosamente, a série da Disney conta com 87% de aprovação pela crítica, enquanto a série da HBO vem com 86%, 2 a mais que os 84% da série do Prime Video.

Veja as notas:

Reprodução / My World

Mulher-Hulk apresentará tons cômico e a ideia de combinar seus deveres de heroína com algo normal é uma perspectiva empolgante, especialmente considerando a inclinação cômica.

A história de A Casa do Dragão apresenta a guerra civil entre a Casa Targaryen. Um período de disputas de poder entre Rhaenyra e seu meio-irmão Aegon, quando ambos acreditavam ter direito sobre o trono de ferro.

A série Os Anéis de Poder leva os espectadores de volta a uma era na qual grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruínas, heróis improváveis ​​foram testados, esperança pendurada pelo mais fino dos fios e os maiores vilão que já saíram da caneta de Tolkien ameaçaram cobrir o mundo de escuridão.

Por fim, o que você acha das notas dessas três séries? Deixe nos comentários.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.