Prime Video pretende trazer para a TV a trilogia best-seller de romances para jovens adultos O Verão Que Mudou Minha Vida, série baseada nos livros escritos por Jenny Han.

Continua após a publicidade.

O piloto foi escrito pela própria autora e ao lado de Gabrielle Stanton e Karen Rosenfelt, serão o trio de produtoras executivas junto com Paul Lee, Nne Ebong e Hope Hartman.

A temporada com 8 episódios será lançada exclusivamente no Amazon Prime Video em diversos países. O Verão Que Mudou Minha Vida retrata a vida de uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com dois irmãos.

A autora se mostra entusiasmada:

O Verão Que Mudou Minha Vida está sendo feita há muitos anos, e estou muito animada de contar a história de Belly em 2021“, disse Han.

“Para os fãs de longa data, acho que terá valido a pena. Para os que estão descobrindo a trilogia Verão, espero que se apaixonem por esses personagens e esse lugar que é tão querido para mim”.

Ainda não há uma data previsão de estreia para série, no entanto, os fãs da autora ja devem estar ansiosos pela novidade. Confira mais do Prime Video direto do site da empresa.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.