Os Anéis de Poder críticas negativas Amazon nota rotten
Os Anéis de Poder (Divulgação / Amazon Studios)

Mas estreou, e já tem muita polêmica! A Amazon suspendeu as críticas O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (The Rings of Power) , após as primeiras avaliações massacrantes.

Segundo o The Hollywood Reporter, como a série está indo no próprio sistema de revisão de usuários da Amazon, ainda não está claro porque a empresa tomou o passo incomum de suspender suas classificações para o programa.

“Uma fonte da Amazon diz que as avaliações estão sendo realizadas 72 horas para ajudar a eliminar ‘trolls’ e garantir que cada revisão seja legítima.”

“Review bombing” é quando um grupo de usuários online posta inúmeras avaliações negativas para um produto ou serviço, devido a suas questões culturais ou políticas percebidas em vez de sua qualidade real. 

A Amazon é dona do IMDB, mas não suspendeu a audiência do site. As pontuações do IMDB também foram maiores que as do Rotten Tomatoes, mas não muito altas, com uma pontuação média de 6,1 em 10. Atualmente, ela conta com 37% no Rotten.

Assim, os primeiros dois episódios da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (The Rings of Power) estão disponíveis agora, exclusivamente no Amazon Prime Video.

Por fim, acompanhe todos os detalhes da série aqui no MeUGamer.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.