A série que conta o escândalo de duas celebridades dos anos 90, a modelo Pamela Anderson e seu namorado Tommy Lee, batera do Mötley Crüe. Estrelado por Lily James, Sebastian Stan e Seth Rogen, já está disponível na plataforma do streaming online da Star+. A produção traz um dos primeiros virais da internet, com vazamento de vídeo íntimo. Um funcionário insatisfeito acabou compartilhando um vídeo comprometedor de Anderson e Lee, onde rapidamente se propagando na Web.

Pamela, ganhou fama mundial deixando de ser apenas uma modelo e, de seriados americanos, para ser requisitada em eventos em todo mundo.

Na trama um VHS é copiado e cai na rede internacional de dados, tudo devido a um problema pessoal com empreiteiro que resolveu furtar as fitas de vídeo.

A minissérie original de oito episódios explora os acontecimentos de toda repercussão da invasão de privacidade da modelo e seu companheiro da época.

“Pam & Tommy” conta com a produção executiva de Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver e Alex McAtee pela Point Grey, e Megan Ellison, Sue Naegle e Ali Krug pela Annapurna. Com roteiros de Rob Siegel e DV DeVicentis, dirigido por Craig Gillespie (de Cruella).

Os assinantes do Star Plus já podem assistir a minissérie que chegou nesta quarta-feira, 2 de fevereiro.

Não recomendada para menores de 18 anos.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.