Existe aquele ditado de mentira tem perna curta, em Pretendente Surpresa não difere dessa realidade. Chegamos aos dois últimos episódios da primeira temporada deste dorama de comédia romântica sul-coreano. A jovem vem ficando mais vaidosa e confiante com as atitudes do seu pretendente.

Shin Ha-ri (Kim Se-jeong) e Kang Tae-Moo (Ahn Hyo-Seop) parecem estarem verdadeiramente flertando com seus sentimentos antes platônico. Até cantadas dos anos 90, Kang utilizou para convencer Shin, que está possivelmente apaixonado. Agora resta saber se é uma nova encenação ou os dois estão correspondendo o outro.

O problema é se realmente eles estiverem se amando, como vão contar ao avô de Kang, que Shi Ha-ri também se disfarçava como impostora na empresa.

Episódios finais

No episódio 9, o relacionamento dos personagens Cha Sung-hoon (Kim Min-Kyu) e Jin Young-seo (Seol In-ah) estão mais avivados! O problema é Sung-hoon, ao tenta ajudar Tae-Moo, acabou se atrapalhando.

Adentrando no episódio 10, o velhote vem desconfiando do relacionamento de seu neto e não vai descansar até descobrir toda verdade. Parece que nosso narcisista tem se entregado de corpo e alma para Ha-ri. É verdade que ainda precisamos acompanhar os dois episódios restantes e chegar na conclusão que o “amor está no ar”.

Enquanto isso, Young-seo e Cha fazem as pazes após a confusão por ele ter ido ao encontro se passando por seu chefe com outra mulher.

Estejam prontos para fortes emoções do desfecho da série com os episódios 11 e 12, os últimos desta temporada.

Veja a prévia do episódio final de Business Proposal:

A série terá uma segunda temporada?

Caso tenha acessado essa publicação, e mesmo assim, ainda não assistiu nenhum episódio anterior. É um bom programa para passar o tempo. Os personagens são cativantes e você acaba ficando curioso para o desfecho de cada um deles. Particularmente, acredito que a série não terá uma segunda temporada, onde explico um dos motivos em um artigo que desenvolvi algumas semanas atrás.

Sua audiência é considerável, no entanto, o arco que envolvem os dois protagonistas e os secundários foram resolvidos ainda nesta temporada. Além disso, forçar uma continuação ficaria superficial mesmo adicionando outros personagens, ou uma possível gravidez do casal.

Onde assistir?

Nesta segunda-feira (9), o streaming da Netflix traz mais dois episódios deste dorama. Os episódios 11 e 12 da comédia romântica sul-coreana, estão disponíveis na plataforma. Vale lembrar que, são os últimos desta produção adicionados ao catálogo, fechando a primeira temporada.

O elenco de Pretendente Surpresa, conta com Kim Se-Jeong, Ahn Hyo-Seop, Kim Min-Kyu,Song Won-Seok, Lim Ki-Hong, e Seol In.

A produção exibe dois episódios semanais do dorama de Business Proposal, com total de 12 ao término da primeira temporada. Com opções das versões dubladas e legendas em português brasileiro, e áudio original.

Os assinantes podem assistir aos 12 episódios da série já disponíveis na plataforma de streaming online da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.