Depois da grande farsa descoberta por Kang Tae-Moo (Ahn Hyo-Seop) da identidade dupla de Shin Ha-ri (Kim Se-jeong), claro que ele não gostou nenhum pouco da situação. Apesar de ter preparado uma vingança devido a isto, seu plano acabou ocorrendo diferente do esperado.

Principalmente, quando descobriu que uma pessoa estava espionando seu amor platônico e Tae-Moo lhe deu um ultimato, ou seu destino seria trágico.

Uma vingança disfarçada de amor?

Sabemos que o nosso narcisista, jamais aceita um não como resposta. Talvez, seja o objetivo de ficar atraído por Shin para seu ego ficar preenchido. Embora, ele tenha aberto o jogo para Cha Sung-hoon (Kim Min-Kyu) indignado sobra a suposta rejeição de Ha-ri.

Sua obsessão ficou evidente, com os encontros simulados que o próprio armou, para mostrar a jovem sua importância. Contudo, quando tudo parecia dando certo para o futuro casal, Kang teve aquele surto do seu passado. Conhecemos mais dos seus traumas e como sua família o deixou. Caso ainda não tenha assistido o episódio 6, recomendo assistir onde conhecemos um pouco de sua personalidade fria.

Além disso, Jin Young-seo (Seol In-ah) e Seong-hun roubaram a cena com momentos inusitados e finalmente seus lábios se encontraram.

Se preparem para novas surpresas dos episódios 7 e 8 de Pretendente Surpresa, confira a prévia, logo abaixo:

Onde assistir?

Nesta segunda-feira (25), o streaming da Netflix traz mais dois episódios deste dorama. Os episódios 7 e 8 da comédia romântica sul-coreana, estão chegando na plataforma.

O elenco da primeira temporada de Pretendente Surpresa, conta com Kim Se-Jeong, Ahn Hyo-Seop, Kim Min-Kyu,Song Won-Seok, Lim Ki-Hong, e Seol In.

A produção exibe dois episódios semanais do dorama de Business Proposal, com total de 12 ao término da primeira temporada. Com opções das versões dubladas em português brasileiro, legendas e áudio original.

Os assinantes podem assistir aos 8 primeiros episódios da série já disponíveis na plataforma de streaming online da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.