Rhea Seehorn Vince Gilligan série Kim
Rhea Seehorn e Vince Gilligan (Reprodução)

A atriz Rhea Seehorn foi confirmada como estrelada da nova série de Vince Gilligan, com duas temporadas confirmadas, para a Apple TV.

“Depois de quinze anos, pensei que era hora de dar um tempo de escrever anti-heróis… e quem é mais heroico do que o brilhante Rhea Seehorn?” disse Vince Gilligan em um comunicado. “Já passou da hora de ela ter seu próprio show, e eu me sinto sortudo por começar a trabalhar nele com ela. E que boa simetria para se reunir com Zack Van Amburg, Jamie Erlicht e Chris Parnell! Jamie e Zack foram as duas primeiras pessoas a dizer sim para ‘Breaking Bad’ todos esses anos atrás. Eles construíram uma grande equipe na Apple, e meus maravilhosos parceiros de longa data na Sony Pictures Television e estou animado para fazer negócios com eles.”

A atriz Rhea Seehorn se tornou mundialmente conhecida por seu papel de Kim Wexler, em Better Call Saul. A série se encerrou a poucas semanas, com uma atuação de gala da excelente atriz.

Segundo informações da Variety, Gilligan criou a série e servirá como produtor executivo e showrunner. Jeff Frost e Diane Mercer também produzirão executivos. Jenn Carroll da Gilligan’s High Bridge Productions produzirá. A Sony Pictures Television, que também produziu “Breaking Bad” e “Better Call Saul”, é o estúdio por trás da série.

Por fim, a nova série deve estrear apenas no final de 2023, pela Apple TV.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.