Sandman Netflix Sandman serie assistir sandman online sandman torrent sandman 1ª temporada
Sadman - Neflix

Sandman (Netflix) está entre nós e estamos felizes em perceber que a série é tão dedicada a manter o espírito dos quadrinhos originais. Na série seguimos Morpheus (Sonho), quando ele é capturado por um grupo de ocultistas e aprisionado por décadas antes de escapar e reconstruir o mundo de Sonhar. Seguem-se décadas de caos, em que todos os sonhos se perderam e os humanos vivem com medo da noite até o retorno de Sonho.

Por analogia, o trabalho de Neil Gaiman é brilhante, com ideias complexas, como a terra dos sonhos e os sem fim, que são seres e conceitos simultaneamente.

Então, a primeira temporada segue devagar para garantir que todos entendam a história. Por outro lado, felizmente, as coisas podem acelerar na segunda temporada.

Ao mesmo tempo, os destaques no elenco ficam para Tom Sturridge como o protagonista Sonho/Morpheus e Gwendoline Christie, a Brienne de Game of Thrones, como Lucifer. Nesse meio tempo, também vale ressaltar as participações de Kirby Howell-Baptiste como Morte e Jenna Coleman como Johanna Constantine.

Sandman: confira a sinopse e duração de episódios da 1ª temporada

Acima de tudo, a 1ª temporada de Sandman tem um total de 10 episódios e você pode conferir abaixo a sinopse e duração de cada episódio, para não perder nenhum detalhe:

Guia de episódios Sandman Netflix

  • Ep.1 – Sono dos Justos – Em busca de um pesadelo que escapou para o mundo desperto, Morpheus cai nas garras de Roderick Burgess, um ocultista que pretende invocar e aprisionar Morte. (54 minutos)

Ep. 2 – Anfitriões Imperfeitos – Na missão para recuperar a areia, o elmo e o rubi, suas ferramentas de poder, Morpheus visita uma famosa dupla de irmãos. (38 minutos)

Ep. 3 – Sonhe Comigo – Morpheus procura a última pessoa que esteve em posse de sua areia e recebe uma lição inesperada de humanidade. Ethel visita o filho. (46 minutos)

Ep. 4 – Uma esperança no Inferno – Seguindo uma pista sobre o paradeiro de seu elmo, Morpheus pede para falar com Lúcifer. Confuso, John recebe ajuda de uma pessoa com boas intenções. (45 minutos)

Ep. 5 – Sem Parar – Morpheus é pego desprevenido. Além disso, John vai a uma cafeteria para observar as pessoas e testar sua teoria sobre verdades e mentiras. (54 minutos)

Demais episódios

Ep. 6 – O som das asas dela – Desorientado, Morpheus acompanha a irmã mais velha, que dá conselhos e o incentiva a reencontrar um antigo conhecido. (53 minutos)

EP. 7 Casa de bonecas – Lucienne traz notícias perturbadoras a Morpheus. Da mesma forma, Rose Walker procura sua família. Fãs do trabalho do Coríntio tentam atrair a atenção dele. (49 minutos)

Ep. 8Brincando de casinha – Morpheus fica mais perto de uma de suas criações perdidas. Em contrapartida, Rose se esforça para encontrar o irmão e, sem querer, faz o sonho de uma amiga se realizar. (50 minutos)

Ep. 9 – Colecionadores – Perturbações estranhas agitam o Sonhar. Rose parte em uma viagem com um novo amigo. O Coríntio chega com um convidado a uma convenção assustadora. (49 minutos)

Ep. 10 – Corações Perdidos – O vórtice de sonhos fica mais poderoso, e as paredes entre os reinos enfraquecem. Rose precisa fazer uma escolha difícil. Morpheus confronta o Coríntio. (46 mintutos)

Preciso ler os quadrinhos antes de assistir na Sandman Netflix?

Em primeiro lugar, vamos explicar. A primeira temporada da Netflix, tem 10 episódios e cobre as primeiras 16 edições do quadrinho de Sadman, começando com “Prelúdios e Noturnos” e terminando com o arco final “A Casa de Bonecas“. Em segundo lugar, a série promete ser uma adaptação fiel, o que significa que você não precisa ler uma página do quadrinho para aproveitar ou entender o que está acontecendo. Além disso, a série é alegre, grande, vai inspirá-lo(a). Do mesmo modo, provavelmente irá remodelar a forma como você vê o mundo.

Claro, a leitura dos quadrinhos proporcionaria uma experiência mais rica. Porém, as primeiras edições estão longe de serem perfeitas. Como resultado, Gaiman ainda estava encontrando seu caminho e a arte também não se destacava, até Mike Dringenberg assumir a tarde na edição #5, em “24 horas”, uma das melhores histórias de terror já elaboradas.

Por fim, Sandman está disponível , somente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.