Para os fãs que esperavam a jornada de Ellie e Joel com adaptação do live-action de The Last of Us, pela HBO ainda este ano. Segundo o CEO, Casey Bloys, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter, que a série poderá chegar apenas no próximo ano. Bloys afirma que a produção ainda está sendo filmada, e o que ocasiona uma nova posição na janela de lançamento.

Vale lembrar que, devido problemas com a pandemia que atinge vários setores no mundo, muitas séries filmes foram adiadas gerando recorrência. A produção está sendo filmada em Calgary no Canadá, onde uma onda de caminhoneiros pararam o país, reivindicando o acesso contra o passaporte vacinal. Não sabemos se este fato pode ter influenciado a fala do CEO.

A série é estrelada pelo ator Pedro Pascal (The Mandalorian, O Livro de Bobba Fett) como Joel, enquanto Bella Ramsey, de Game of Thrones, interpreta sua filha adotiva Ellie. Outros atores do elenco são Merle Dandridge como a líder da resistência Marlene, enquanto Gabriel Luna (True Detective) e Anna Torv (Fringe), respectivamente, interpretam o irmão de Joel, Tommy, e a contrabandista Tess.

O enredo segue a história do jogo, onde a dupla vão em busca de uma cura para a infecção cerebral que devastou a humanidade, mas a jornada se torna muito mais complicada. Quando facções e infectados aparecem em seus caminhos.

Com roteiro e produção de Craig Mazin (Chernobyl), e Neil Druckmann, da Naughty Dog. O estúdio PlayStation Productions da Sony também está envolvida.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.