Série de
The Last of Us - Naughty Dog

Craig Mazin está assegurando aos fãs que a adaptação para TV da HBO de The Last of Us , da Naughty Dog, não vai mexer com a história original do amado jogo da Sony PlayStation .

Mazin – que trabalha como escritor e produtor executivo da série – disse que a adaptação para a TV permanecerá fiel ao videogame, pois ele está trabalhando em conjunto no projeto com o escritor e diretor criativo do jogo, Neil. Druckmann.

“Acho que os fãs de algo se preocupam com o fato de que, quando a propriedade é licenciada para outra pessoa, essas pessoas realmente não a entendem ou vão mudar. Nesse caso, estou fazendo isso com o cara que fez (Druckmann), e assim as mudanças que estamos fazendo são projetadas para preencher e expandir as coisas, não para desfazer, mas para aprimorar ”, explicou Mazin.

Mantendo-se fiel ao seu plano de tornar a adaptação da TV fiel ao videogame, Mazin prometeu no Twitter um dia após o anúncio do projeto, em março passado, que o personagem de Ellie ainda seria gay na série da HBO. Foi confirmado anteriormente, no entanto, que a adaptação para TV também incluirá pontos da trama da sequência de videogame The Last of Us II, lançada em junho passado.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.