Pedro Pascal, de The Mandalorian realmente parece ser o ator da vez na indústria cinematográfica. Depois de brilhar no longa de Mulher-Maravilha 1984, como vilão Max Lord. Agora, o ator, é confirmado para interpretar Joel na série inspirada no jogo The Last of Us, desenvolvido pela Naughty Dog.

Além disso, parece que o sucesso da série Game of Thrones, influenciou a escolha dos atores já que atriz Bella Ramsey foi escolha como Ellie, os dois tiveram papéis em GOT. Neil Druckmann, criador do jogo, conformou a notícia divulgada pelo site Deadline.

Segundo o diretor da série, Craig Mazon, o mesmo de Chernobyl, anteriormente havia explicado que os fãs não precisam se preocupar com mudanças da trama original do game. Eles pretendem melhorar a história e estão trabalhando em conjunto com Druckmann. A produção também conta com Carolyn Strauss, produtora executiva de Game of Thrones.

A série será uma das novidades do serviço de streaming do Hbo Max, que foi anunciado que chegará ao Brasil em junho deste ano. Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of US.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.