O Paramout Plus está revivendo uma nostalgia com personagem que não deram muito certo, quando piloto original de Star Trek (Jornada nas Estrelas) foi rejeitado pela NBC. Agora quase 60 anos da rejeição do episódio, Star Trek: Strange New Worlds traz a tripulação liderada por Capitão Pike, Spock e a tripulação da USS Enterprise (NCC-1701).

Star Trek: Strange New Worlds estreou no fim da madrugada desta sexta-feira (6) na Paramount+. Além disso, a série foi adiada o seu lançamento no Brasil, devido Halo ter uma audiência considerável no país. Logo, para evitar duas séries AAA, no mesmo dia, os episódios são sempre nas sextas.

Na série, James T. Kirk é retratado como um Tenente da frota estelar, já que a trama se passa 9 anos antes dele assumir a USS Enterprise. Diferente da produção de Discovery originalmente exibida na Netflix, vamos poder acompanhar um pouco mais da juventude dos nossos desbravadores da galáxia.

Confira a prévia liberada:

A nova série tem Ethan Peck retornando ao seu papel como Spock; Anson Mount como Capitão Christopher Pike, enquanto Rebecca Romijn é a Number One, Celia Rose Gooding interpreta Uhura, Jess Bush assume o papel de Enfermeira Chapel e Babs Olusanmokun é a Dr. M’Benga.

Os episódios na plataforma de streaming do Paramount+, podem ser assistidos nas versões dubladas e legendadas em português do Brasil.

Por fim, acompanhe a cobertura completa sobre o universo Star Trek aqui pelo site.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.