O encontro de Master Chief (Pablo Schreiber) com um dos artefatos dos Forerunners mexeu por completo com a cabeça do Spartano, John-117. Determinado encontrar respostas principalmente, após descobrir que a Dra. Catherine Halsey (Natasha McElhone), está por trás de acontecimentos em sua infância.

Ele incitado por Makee (Charlie Murphy) ao ser interrogada, alegando serem iguais. Acaba confrontando Halsey para confessar suas manipulações.

Considerando que o projeto Spartan foi, fundado pela própria Doutora com objetivo de defender o conselho da UNSC. Onde cerca de 70 crianças localizadas pela galáxia, possuíam marcadores genéticos, caraterizados para ser supersoldados. Logo, eles foram alistados, muito deles órfãos e outros arrancados de suas famílias. Nesta visão parece uma crueldade, por outro, era para o bem da humanidade, contra revoltas de renegados, e depois o Covenant. Porém, para disfarçar Katherine deixava clones se passando por filhos legítimos dessas famílias. Contudo, em poucos meses vinham a óbito em que alguns percebiam o rapto e tentavam reivindicá-los, sem sucesso.

Primeira visão de Halo

Agora Chief e Kai-125 (Kate Kennedy), sabem de toda verdade mudando completamente como os dois olhavam os objetivos da UNSC. Novamente, a suposta localização dos halos são mencionados. E, a visão do nosso soldado interligado com o toque no artefato, acabam, transportando sua mente e Makee para dentro de Halo. Os fãs finalmente tiveram uma nostalgia no episódio 6.

Retornando para Madrigal

Já Kwan Ha (Yerin Ha) ainda deseja ser a grande revolucionária buscando justiça pela morte do seu povoado em Madrigal.

O episódio 7 de Halo, Kwan continua sendo perseguida por Vishner (Burn Gorman) e seu grupo de mercenários. Já que no teaser deixou evidente o que vamos encontrar no anti-penúltimo episódio da primeira temporada de Halo the Series. Ademais, a jovem terá uma mentora para orientar suas capacidades de guerrilheira e ser uma futura líder!

Estejam prontos para os novos acontecimentos da série Live-action inspirada na jornada de umas das maiores sagas dos games no console do Xbox e PC.

Caso tenha entrado em nosso site buscando como assistir à série Halo, temos duas soluções para você! Acompanhe, logo abaixo como proceder.

Como assistir o episódio 7 da série Halo?

A primeira delas é ser assinante do Xbox Game Pass Ultimate, em parceria com o streaming da Paramount+, todos os assinantes recebem 30 dias gratuitos. Assim sendo, possível resgatar nas Vantagens (Perks) no aplicativo do Xbox dos usuários Ultimate.

Já a segunda opção é aproveitar o teste gratuito na plataforma de streaming, com acesso por 7 dias sem compromisso para novos usuários.

A primeira temporada da série possui nove episódios, para assistir por completo, após o término do acesso gratuito o serviço custará apenas R$ 19,90 por mês. O streaming da Paramount+ contém diversas séries icônicas como Star Trek, Dexter New Blood, e mais.

Os episódios estão disponíveis nas versões legendadas e dublada em português, além da versão original em inglês.

Vale lembrar que, uma segunda temporada foi confirmada para explorar ainda mais o universo dos jogos nas telinhas.

Os novos usuários do Game Pass também recebem acesso ao catálogo do Xbox; com diversos jogos publicados pelo Xbox Game Studios e estúdios parceiros para consoles, PC e Cloud Gaming.

O novo episódio chegou na plataforma da Paramount Plus, nesta quinta-feira, 5 de maio.

Quais dispositivos são compatíveis com o Paramount+?

O Paramount+ está disponível para transmissão em ParamountPlus.com e em aplicativos móveis Paramount+ para dispositivos Apple iOS e Android. Além disso, é acessível em todos os lugares em que o CBS All Access foi suportado, incluindo:

  • Apple TV
  • iPhone e iPad
  • AndroidTV
  • Telefone e tablet Android
  • Chromecast
  • Amazon Fire TV
  • Portal TV
  • Playstation 4
  • TV Samsung
  • Vizio TV
  • LG TV
  • Roku
  • Xbox
  • Xfinity Flex

Você pode ver a lista completa de dispositivos suportados aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.