Começa hoje a caminhada de mais um serviço de streaming no Brasil. A Disney+ chegou hoje (17) ao Brasil com um catálogo repleto de sucessos e de muitos anos da diversificada ‘Walt Disney Pictures‘.

O serviço vem com grandes franquias e sucessos de todos os tempos. Você poderá conferir filmes e séries do gigantesco Universo Cinematográfico da Marvel, e tudo sobre o império de Star Wars e sua recente série de muito sucesso, The Mandalorian.

Ainda poderá ser conferido os filmes da Pixar, como o sucesso recente Frozen, os próprios filmes da Disney, é claro, com todos os clássicos da empresa desde os anos 40, além de vários documentários e especiais do National Geographic.

Dentre os diversos conteúdos da Disney+, separamos para vocês um especial das produções que você não poderá perder na estreia do serviço.

Veja o que disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America, sobre esse grande lançamento em toda a América:

O lançamento do Disney+ na América Latina é um marco na história da Companhia na região e marca o início de um período inédito de inovação e criatividade. Estamos muito orgulhosos de compartilhar com o nosso público esta nova experiência que eles esperavam com entusiasmo

A assinatura do serviço de streaming Disney+ pode ser feita através do site da Disney. Os preços do serviço variam dependendo de cada pacote, porém o simples pode ser adquirido por 27,90 reais ao mês, ou 279,90 reais ao ano.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.