A série live-action Hakuoki Demon of the Fleeting Blossom, inspirado nos games e anime estreou na tarde desta sexta-feira (7), na Crunchyroll. A produção contará com 10 episódios na primeira temporada os atores como Tsubasa Sakiyama está no papel de Hijikata Toshizo. Originalmente, a franquia criada pela Idea Factory em 2008 e lançada no Playstation 2, tinha como enfase foco em mulheres. Agora, uma década após o lançamento do anime com duas temporadas onde era produzida pelo estúdio Deen.

Podemos presenciar como eles vão se comportar contra forças das trevas, na trama Hakuoki traz Chizuru Yukimura indo a Kyoto em busca de seu pai. Mas sofre um ataque por alguns homens, e, é salva pela Shinsengumi (força policial do período Bakumatsu, no fim da era Edo). Entretanto, a confunde com um garoto e leva a garota para um interrogatório. Logo, uma surpresa vai revelar que a garota é muito mais que uma simples jovem perdida. Seu pai é um inventor de algo que pode transformar pessoas em berserker. Esse poder ao ser consumido com sangue o ser tem uma força sobre-humana, conhecido como “Água da Vida”. Sua relação afetiva com Toshizo Hijikata começa aumentar. Porém, uma acusação sobre o verdadeiro segredo de Chizuru, provocado por um grupo, que diz que ela é um demônio disfarçado, provocando a uma reviravolta.

E, por fim, os episódios do live-action de Hakuoki ~Demon of the Fleeting Blossom~ (Hakuoki Shinsengumi Kitan) vão ficar disponíveis no período das 14h (de brasília) de sexta-feiras.

Se você é assinante Premium da Crunchyroll pode assistir em qualidade de HD e sem a necessidade de aguardar para a liberação das versões gratuitas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.