Na última sexta-feira (14), o 8×17 de The Blacklist, chamado de ‘Ivan Stepanov – Nº.5‘, estreou nos EUA. Nele, Red busca incansavelmente a localização de Stepanov para tentar salvá-lo, enquanto Townsend tenta descobrir, através de uma tortura, quem é o verdadeiro N-13.

Confira a sinopse oficial do episódio: Red tenta desesperadamente resgatar um velho amigo a todo custo, enquanto Liz e Townsend conduzem um interrogatório.

Crítica do episódio (Com Spoilers):

Um belo recomeço? É estranho notar que Red e Keen estão se odiando, principalmente ela por ele. No novo episódio de The Blacklist, 8×17, podemos observar uma insana busca de Red a Stepanov, seu ‘velho amigo’ que corre perigo. Enquanto isso, Keen, junto com Townsend, trabalham juntos e torturam o amigo do concierge do crime em busca de informações. Townsend acaba conseguindo, e acaba surpreendentemente se virando contra Elizabeth. No final, Red consegue achar e resgatar seu amigo, porém acaba colocando todos, inclusive a força-tarefa, além de Liz, na mira de morte do vingativo Townsend. Liz, Red e a força-tarefa juntos no próximo episódio? Poderemos, e é possível que exista uma trela entre as partes, com o objetivo únicio de acabar com o vilão da 8ª temporada, e depois dar um ponto na questão pessoal que envolve os protagonistas.

Confira assim a promo do episódio 8×17 de The Blacklist:

Assim, The Blacklist tem James SpaderMegan BooneDiego KlattenhoffHisham Tawfiq, Harry LennixAmir Arison e Laura Sohn no elenco atual da 8.ª temporada.

Todas às sete temporadas anteriores da série estão disponíveis no catálogo da Netflix. Entretanto, não há previsão de estreia para o Brasil da oitava temporada.

Por fim, o 8×18 de The Blacklist, intitulado ‘O Metamorfo‘ chega na próxima sexta-feira (21), na NBC Americana.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.