Morreu no final da noite deste sábado (16), a atriz Eva Wilma, aos 87 anos, em decorrência de câncer no ovário.

Assim, a pouco a assessoria de imprensa da atriz postou um comunicado, confira: “Comunicamos que a atriz Eva Wilma, acaba de falecer às 22h08, no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr e Vivien Buckup”.

Wilma nasceu em São Paulo, em 14 de dezembro de 1933, e logo cedo, aos 14 anos, iniciou sua carreira como bailarina clássica. Em 1953, estreou na TV, e onze anos depois ganhou o seu primeiro Troféu Imprensa por destaque do ano. Com passagens marcantes pela Record e pela Tupi, em 1980 Eva foi contratada pela Rede Globo, onde se tornou em definitivo com uma das artistas mais lembradas da televisão brasileira.

Recentemente, podemos destacar o seu trabalho nas novelas Fina Estampa, como a ‘Tia Íris’, Verdades Secretas como ‘Fábia Mariano’ e em O Tempo Não Para, último projeto que esteve envolvida, com a personagem ‘Drª. Petra’.

Por fim, fica aqui nossa homenagem a mais uma grande pessoa que nos deixou em 2021, e nossos mais sinceros sentimentos a família e amigos de EVA WILMA (1933-2021).

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.