The Blacklist 9ª temporada 9x10 netflix Lista Negra
James Spader com Red (Divulgação / NBC)

A última semana nos marcou com a informação da renovação de The Blacklist para a sua 10ª temporada, porém, também tivemos episódio, o 9×10 de Lista Negra que retornou a malandragem de Red.

Crítica do episódio 9×10 de The Blacklist (Contém Spoilers):

Voltamos! Com uma pequena expectativa, já podemos desfrutar de um episódio com a cara de The Blacklist, e principalmente, de Raymond Reddington.

O episódio “Arcane Wireless” foi um verdadeiro plot twist, de tudo aquilo que já sabemos que a Lista Negra tem fortes e boas condições de entregar, ainda mais sabendo que teremos uma nova temporada da série.

Falando em história, em geral, o episódio não teve grandes passagens aos fãs, da história contada desde a primeira temporada, porém, teve aquilo que a trama sabe fazer: enganar o público positivamente, com a solução.

Assim, conseguimos notar que Red ainda tem forças para alutar, mesmo após a morte de Keen. O mais interessante disso tudo é que acompanhamos a série há muito tempo, e mesmo assim, ainda conseguimos ter uma boa percepção do futuro.

Não sabemos como será concluída a história, e eu espero ser surpreendido. Entretanto, não acharia justo com o púbico muita enrolação, por isso, é desejado que tudo termine, com altas emoções e glórias a The Blacklist, da forma mais realista possível.

9ª temporada

Com a saída de Megan Boone após o final da 8ª temporada, o elenco fecha assim com James Spader como Raymond “Red” ReddingtonDiego Klattenhoff como Donald ResslerHarry Lennix como Harold CooperAmir Arison como Aram MojtabaiHisham Tawfiq como Dembe Zuma e Laura Sohn como Alina Park na 9ª temporada.

Enfim, ainda não há confirmação de estreia da 8ª ou 9ª temporada da série na Netflix. Entretanto, as sete temporadas anteriores estão disponíveis para assinantes da plataforma de streaming.

Por fim, o 9×11 de Lista Negra estreia em 4 de março, na NBC.

Gostou da crítica? Então ative as notificações do site. Dessa forma, você poderá acompanhar tudo sobre The Blacklist.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.