The Mandalorian: Segunda temporada chega no fim de 2020
The Mandalorian — Disney Plus / Divulgação

Depois de uma primeira temporada da série, aclamada pela crítica especializada e por fãs de Star Wars. O cocriador Jon Favreau, confirmou através do seu perfil oficial da rede social do twitter. Que uma segunda temporada de The Mandalorian, chegará no fim de 2020, nos Estados Unidos.

A saga do pistoleiro Mandaloriano, é originalmente exibida pelo serviço de streaming da Disney, conhecido como Disney Plus.

A série pegou todos de surpresa ao apresentar um ser da mesma raça do mestre Yoda apelidado carinhosamente de “Bebê Yoda“. Veja a imagem mais abaixo.

The Mandalorian – Bebê Yoda — Disney/Lucasfilm /Divulgação

A trama se passa depois da queda do Império e antes do início da Primeira Ordem, ou seja, entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força. Mais especificamente, cinco anos após a Batalha de Endor, na qual a Rebelião derrotou o Império. Contando a história de um pistoleiro Mandaloriano, da mesma raça de Jango Fett, que deu origem aos primeiros clones e responsáveis por cumprir a Ordem 66.

O elenco conta com Pedro Pascal, Werner Herzog, Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte e Giancarlo Esposito.

O serviço de streaming da Disney+, deve chegar ao brasil somente em novembro de 2020, incluindo o spin-off de Star Wars, em seu catálogo entre outras séries e shows.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.