The Mandalorian: Série derivada de Star Wars ganha trailer final
The Mandalorian — Foto Reprodução Disney/Lucasfilm

A Disney divulgou nesta segunda (28), o trailer final da série “The Mandalorian” situado dentro do universo de Star Wars. Além dos atores ganhar pôsteres individuais. Assista o vídeo acima. A série é exclusiva do serviço de streaming Disney+.

No vídeo que começa de forma enigmática, preparando terreno para trazer, a ativa o caçador de recompensas Mandaloriano (Pedro Pascal). Resta saber se ele irá aceitar sua nova missão.

The Mandalorian se passa depois da queda do Império e antes do início da Primeira Ordem, ou seja, entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força. Mais especificamente, cinco anos após a Batalha de Endor, na qual a Rebelião derrotou o Império. Contando a história de um pistoleiro Mandaloriano, da mesma raça de Jango Fett, que deu origem aos primeiros clones e responsáveis por cumprir a Ordem 66.


Pôsteres da série ‘The Mandalorian’

Além de Pascal, estão no elenco da série Nick Nolte, Werner Herzog, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito e grande elenco. Com roteiro de Jon Favreau, enquanto nomes  como Taika Waititi, Bryce Dallas Howard, Dave Filoni, Rick Famuyiwa e Deborah Chow dirigem.  

The Mandalorian estreia em 12 de novembro e terá oito episódios na primeira temporada. Ainda não há previsão de estreia no Brasil. Com um orçamento estimado em 100 milhões, a série promete bons efeitos visuais.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

3 COMENTÁRIOS

  1. […] The Mandalorian, primeira série de Tv live-action de Star Wars, e a primeira da franquia a estrear direto no streaming do Disney Plus. A série ganhou um teaser, durante o intervalo do último episódio de Mayans MC, mostrando um novo diálogo entre o pistoleiro Mandaloriano (Pedro Pascal) e o personagem de Werner Herzog, contando sobre o caos deixado pela guerra, e precisará dos serviços do caçador de recompensas. […]

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.