Se você já está com saudades do término da parte 2 da última temporada de The Walking Dead, e ainda é “viúva” da época de Andrew Lincoln como Rick Grimes. Existe um modo simples de acompanhar todas as temporadas antes do retorno do hiato com o desfecho da parte 3 final.

Os usuários que são fãs dessa série, onde já permanece mais de uma década e até recebeu spin-off como Fear the Walking Dead. Além de diversos títulos de jogos para consoles, PC e mobiles, e collabs com alguns títulos. Mesmo com momentos controversos, fará falta na indústria do entretenimento e da cultura pop.

Os episódios podem ser assistidos online através da plataforma de streaming gerenciado pelo grupo Disney. Onde atualmente, no Brasil, diferente dos Estados Unidos, que o programa é exibido pelo canal AMC e AMC Plus. Na América do Sul, precisamente em terras brasileiras é administrado por outro streaming.

No online, os episódios como citamos é gerenciado atualmente pelo grupo Disney. Assim sendo, a plataforma que possui os direitos de exibições é o Star+. Os seus assinantes obtêm acesso ao acervo do catálogo com 169 episódios de todas as temporadas disponíveis. Esta conta aumentará quando a parte final da temporada 16 for liberada na plataforma.

Como assistir?

Para aqueles que assinam o Star Plus, basta pesquisar na busca por The Walking Dead, que o catálogo será exibido, depois escolha o título que deseja assistir. No entanto, caso ainda não seja um assinante da plataforma, o valor mensal custa R$ 32,90 por mês. A assinatura dará acesso ao usuário em diversas séries e filmes famosos, e também esportivos com a ESPN.

E, por fim, o último episódio intitulado “GOD — DEUS“, chegou na noite deste domingo (10) na plataforma com versão dublado em português e legendas em português do Brasil.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.