the walking dead s11e17 the walking dead 11° temporada ep 17 assistir the walking dead 11x17 assistir fear the walking dead 7 temporada series derivadas de the walking dead the walking dead the final season ler quadrinhos the walking dead the walking dead the walking dead serie
The Walking Dead - Star Plus

Por um tempo, realmente parecia que a série principal, The Walking Dead, continuaria para sempre.

A AMC provavelmente preferia que isso acontecesse, pois é um dos maiores sucessos da rede. Mas alguma rotatividade de elenco e a falta de novo material de adaptação da série de quadrinhos original de Robert Kirkman finalmente significaram o fim da série após 11 temporadas.

Mesmo que The Walking Dead como um programa de TV possa estar saindo de sua bobina mortal, a franquia The Walking Dead não vai a lugar nenhum tão cedo.

É quase como se fosse algum tipo de… cadáver reanimado ou algo assim? The Walking Dead já havia levado à criação de dois spinoffs antes de sair do ar e agora a AMC parece contente em produzir muitos mais.

Com tantos spin-offs de The Walking Dead a caminho, pode ser difícil acompanhar todos eles. Então aqui está! Todos os projetos de TV e cinema ambientados no universo de The Walking Dead que já foram ao ar ou que devem chegar em breve.

Além disso, lembramos que todos as temporadas podem ser encontradas através da Star Plus no Brasil.

The Walking Dead: todos os spin-offs em desenvolvimento!

Fear The Walking Dead

Não só Fear the Walking Dead tem a honra de ser o primeiro spin-off de The Walking Dead , sua contagem de episódios agora está se aproximando rapidamente do show do qual foi desmembrado! Fear the Walking Dead estreou em 23 de agosto de 2015 e pretendia contar a história do apocalipse zumbi de uma perspectiva mais urbana.

The Walking Dead: World Beyond

A série foi um experimento interessante para a franquia. Enquanto a série principal e FTWD (Fear The Walking Dead) meio que se arrastaram indeterminadamente, World Beyond tinha um ponto final em mente.

Apenas 20 episódios espalhados por duas temporadas. Esses 20 episódios seguiram em grande parte quatro jovens cidadãos da Colônia do Campus de Omaha enquanto eles partiam em uma aventura para encontrar um de seus pais.

Tales of the Walking Dead

Um dos primeiros spinoffs anunciados na era pós-TWD é a série antológica Tales of the Walking Dead. Como o próprio nome sugere, este programa contará histórias independentes dentro do universo de The Walking Dead que apresentam personagens novos e antigos. Atualmente, a série está marcada para seis episódios e deve estrear entre junho e agosto.

Daryl e Carol Spinoff

Os dois personagens que entraram nesse vazio foram os sobreviventes da primeira temporada Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride).

Embora isso continue sendo um esforço conjunto, Daryl e Carol agora representam a coisa mais próxima que a franquia The Walking Dead tem dos personagens principais e a AMC não vai deixar uma coisinha boba como um final da série atrapalhar mais deles. Ainda sem título.

Pouco se sabe sobre o spinoff sem título de Daryl e Carol até este ponto. A série está programada para estrear em 2023 com a produção executiva do chefe de conteúdo da TWD, Scott Gimple, e a escritora-chefe Angela Kang comandando o programa.

The Walking Dead: todos os spin-offs em desenvolvimento!

Isle of the Dead (Maggie e Negan Spinoff)

Isle of the Dead foi um anúncio um tanto surpreendente da AMC. A série não apenas acontecerá na Manhattan pós-apocalíptica, em algum lugar que a história em quadrinhos de Kirkman nunca tentou retratar, mas também estrelará dois personagens que têm todos os motivos para se odiar. Isso mesmo: Maggie Rhee (Lauren Cohan) e Negan Smith (Jeffrey Dean Morgan) serão os destaques deste novo show.

Isle of the Dead terá seis episódios e deve estrear em 2023.

Série de filmes Rick Grimes

A série sem título de filmes de Rick Grimes está em andamento desde que o personagem de Andrew Lincoln deixou The Walking Dead em 4 de novembro de 2018.

The Walking Dead: todos os spin-offs em desenvolvimento!

Desde então, no entanto, novas informações sobre o projeto (anunciadas pela primeira vez como um filme e depois esclarecidas para serem múltiplas) não saem do papel e a produção, que deveria começar em 2021, nem sequer iniciou. Devido a pandemia, o projeto sofreu atraso sem inicio definido para a produção.

Por fim, confira a cobertura completa sobre o universo de The Walking Dead aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.