007 - Sem Tempo Para Morrer - Canção tema é lançada na voz Billie Eilish
007 - Sem Tempo Para Morrer - Canção — MGM / Divulgação / Universal Pictures / Divulgação / UMG / Divulgação

Gamernéfilos, a canção tema “No Time To Die“, do novo filme 007 – Sem Tempo Para Morrer, foi divulgada e já está disponível nas plataformas de streaming. A canção é interpretada na voz da cantora Billie Eilish. A Jovem americana, recentemente participou da seção ‘In Memoriam‘ do Oscar 2020. Ouça abaixo a música tema ‘No Time To Die‘:

Billie Eilish - No Time To Die (Official Audio)
Billie Eilish – No Time To Die (Audio) / UMG / Divulgação

Sem Tempo Para Morrer é o vigésimo quinto filme da franquia oficial do agente James Bond. O filme encerrará a participação do ator Daniel Craig no papel do espião mais famoso do mundo.

O ator participou de outros quatro longas da franquia: “Casino Royale” (2006), “Quantum of Solace” (2008), “Operação Skyfall” (2012) e “007 contra Spectre” (2015).

 Na trama, o agente secreto (Daniel Craig) recebe um pedido de ajuda de um velho conhecido e da CIA, que o colocará novamente em ação contra um vilão (Raimi Malek), com posse de uma tecnologia destrutiva.

Além de Craig, retomam seus papéis Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q.

O longa estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril com distribuição da Universal Pictures do Brasil.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.