A Ascensão do Ronin: Agora Disponível no PlayStation 5

O último Ronin chegou para fazer seu caminho no Playstation 5

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

“A Ascensão do Ronin”, um título aguardado por muitos, foi lançado para o console PlayStation 5. O lançamento é uma aposta da Team Ninja para ter seu próprio jogo de mundo aberto. No entanto, o título recebe uma média geral pala crítica especializada de 7,6/10 no site de agregador de reviews do Metacritic. Ainda assim, provando que é um jogo agradável para quem for jogar.

Adentrando em uma jogabilidade onde é possível utilizar dois personagens entre outros aliados. O período que se passa A Ascensão do Ronin é interessante. Pois estamos falando de um período que o Xogunato estava literalmente extinto.

Com “A Ascensão do Ronin” agora disponível, os jogadores do PlayStation 5 têm a oportunidade de explorar um mundo de um japão feudal com seus samurais que jamais voltará.

A Ascensão do Ronin: As Consequências – Trailer de Lançamento | PS5

Aproveite e leia nossa crítica para suas conclusões e decidir se comprará ou não o jogo. Por fim, Rise of the Ronin foi lançado no console de PS5 em 22 de março de 2024.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Entusiasta dos games, filmes de sci-fi, e nas horas vagas sonha em ser astrônomo amador. Acredito que todos possam ter suas opiniões onde devemos respeitá-las. Uma das minhas paixões é o maior Clube Brasileiro, o Flamengo! Vamos gamernéfilos que todos os dias há novidades =).

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes