Agora é oficial, Disney completa aquisição da Fox
Agora é oficial, Disney completa aquisição da Fox

Depois de uma novela que durou um pouco mais de um ano, a Disney completou a aquisição da Fox e passa ter o controle dos estúdios da “21ST CENTURY FOX“, o ator Ryan Reynolds não perdeu tempo e postou uma foto no seu instagram, com todo sarcasmo do personagem Deadpool com as orelhas do Mickey Mouse mascote dos estúdios Disney dentro de um ônibus colegial. veja mais a abaixo:

Com a aquisição personagens icônicos que faziam partes dos direitos da Fox, passam a ser da Disney e diversos personagens das HQs da Marvel, vão poder entrar na nova fase do Universo do MCU. Além de séries consagradas como “Os Simpsons”. Com o acordo final a Disney passa a ter confirmam que o acordo inclui a Twentieth Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures, Fox 2000, os estúdios de TV, junto com os negócios internacionais de TV a cabo.

A aquisição da 21CF pela Walt Disney Company (“Disney”) entrará em vigor às 13h02, horário de Brasília, em 20 de março de 2019, conforme o comunicado de imprensa da Fox.

A empresa também pretende incluir parte do catálogo da Fox em seu novo canal de streaming o Disney+.
Entenda o caso da aquisição de uma da maiores gigantes do entretenimento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

2 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.