street fighter 6, street fighter 6 beta, street fighter 6 personagens
Street Fighter 6 / Capcom

Nessa sexta-feira (7), foi disponibilizado o beta de Street Fighter 6, para os jogadores que quiserem experimentar o que vem por aí no game. Iniciado hoje, 7 de outubro, o beta estará rolando até o próximo dia 10, na segunda-feira. Ou seja, o final de semana promete ser de muitas lutas.

Para participar, era necessário apenas ter entrado no site oficial, selecionado “aplicar para o teste beta”, e usado o Capcom ID. Os jogadores que realizaram a inscrição já receberam acesso desde às 4h (Brasília) de hoje. As inscrições para participar do Beta estavam abertas até o dia 30 de setembro. Vale lembrar que os jogadores do PlayStation 4 não irão participar dessa vez.

Conteúdo presente no Beta de Street Fighter 6

Os jogadores poderão acessar os modos Criação de Personagem, Partidas Ranqueadas, Partidas Casuais, Partidas na Central de Batalha, Torneios Abertos, Modo de Treinamento, Loja Central, Batalhas Extremas (diárias), Game Center (diário), Desafios (diários), Cabine de DJ e Ponto de Foto.

Entre os personagens jogáveis, quem participar do beta de Street Fighter 6 poderá experimentar os clássicos Ryu, Ken, Chun-li, Guile e Juri. Luke, Jamie e Kimberly completam a lista.

Além disso, os jogadores poderão testar os estágios Centro de Metro City, Templo de Genbu, Porta-aviões Byron Taylor, Tian Hong Yuan, Ringue Másculo e a Sala de Treinamento.

Trailer do anúncio do Beta:

Street Fighter 6 - Closed Beta Test Announce Trailer

Em suma, Street Fighter 6 é o novo jogo da clássica franquia de jogos de luta da Capcom. Por fim, com lançamento marcado para 2023, a versão final do jogo estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e Series S, e para PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.