Beyond The Wire já está disponível na Steam no acesso antecipado
Beyond The Wire já está disponível na Steam no acesso antecipado — Offworld Industries

Na última semana divulgamos que Beyond The Wire, jogo da desenvolvedora independente Redstone Interactive e a publicadora Offworld Industries, responsável por Squad e Post Scriptum, chegaria ao acesso antecipado da Steam esta semana. As empresas lançaram um trailer de lançamento para divulgar a novidade, assista o vídeo abaixo:

Beyond The Wire Early Access Gameplay Trailer

O jogo traz um combate de tiro em primeira pessoa inspirados em locais de batalhas da “Primeira Guerra Mundial“, reunindo 100 jogadores, sendo 50 vs 50, jogando como um membro dos exércitos de elite americanos, franceses e alemães, percorrendo trincheiras espalhada por corpos mutilados.

Viva uma verdadeira frente de batalha em locais icônicos, utilizando armas da época da primeira guerra e junto com seu pelotão procure a melhor estratégia para conquistar os objetivos. Como todo jogo de guerra, uma trilha sonora especial foi desenvolvida para Beyond The Wire, que pode ser comprada juntamente com o jogo no Steam. Ouça um trecho abaixo:

Beyond The Wire - OST Preview

Beyond The Wire foi lançado no acesso antecipado na plataforma da Steam no dia 21 de outubro de 2020 no preço de R$ 65,99. Nessa fase, os desenvolvedores ouviram os feedbacks da comunidade para melhorias e correções de bugs, para em seu lançamento oficial o jogo esteja bem otimizado.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.