Bioware prefere Dragon Age ao invés de Mass Effect: Andromeda

BioWare estaria trabalhando em Dragon Age em vez de Mass Effect: Andromeda? [RUMOR]

 

mass effect e dragon age

Apesar de uma mista crítica em relação ao Mass Effect: Andromeda, fãs estão aguardando novidades sobre o novo conteúdo para download, Como mencionamos em nosso outro artigo sobre a DLC de Mass Effect: Andromeda.  Mas, infelizmente parece que a Bioware ainda está fazendo vista grossa sobre  qualquer coisa envolvendo a franquia de Sci-Fi . Em  contra partida Dragon Age está ganhando ainda mais forma pela empresa Canadense.

“Estará Mass Effect: Andromeda em um Hiato de coma induzido?”

Em uma série de tweets, o diretor da Dragon Age , Mike Laidlaw, falou sobre o futuro do RPG de fantasia, afirmando que está longe de terminar.


Laidlaw continuou dizendo que, apesar dessa mentalidade muito vaga, todo o processo também deve ser flexível. ““Eu acredito firmemente que, se você tentar manter um plano rígido com uma década de idade no momento em que você chegar ao fim, está desperdiçando as operações”. Afirmou ele.

 

Mas apesar do bom desempenho financeiro de Mass Effect: Andromeda, a Bioware parece não ter nenhum plano futuro para a franquia.  De acordo com a Eurogamer , apesar do fato de que a Mass Effect: Andromeda, tenha de fato contribuído bastante para o gênero de Sci-fi ter ganhado força ao longos dos anos o futuro ainda é incerto.

17etfh2e5vyvfjpg1

EA também tem se esquivado das perguntas, quando o assunto é  Mass Effect: Andromeda, foi mencionado apenas três vezes após seu lançamento. Compare isso com 20 menções para Battlefield 1 , 36 para Madden e 41 para FIFA . Durante essa chamada, não houve uma única menção do  Mass Effect: Andromeda DLC ou pacotes de expansão. A única equipe que está atualmente trabalhando no jogo está focada em patches e missões Apex para multiplayer.

 

Ninguém sabe ao certo o motivo desse silêncio em relação ao Jogo. Muitos acreditam que foram devidos as críticas pessoais aos desenvolvedores do jogo e ameaças, após o lançamento do quarto título da franquia.  Alguns fãs jamais conseguiram perdoar o final confuso da trilogia de Mass Effect 3 e o fim de seu capitão Shepard.

Mas, nem tudo são más notícias. o antigo escritor da Trilogia de Mass Effect Casey Hudson, voltou recentemente para substituir o gerente geral Aaryn Flynn, na Bioware.

 

Podemos ter boas notícias sobre Mass Effect: Andromeda. Como um grande fã assumido da franquia. E você acredita na volta por cima do jogo?

FONTE(S)

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.