O Grupo Globo fechou uma parceria para o Premiere ser exibido através de uma assinatura via Prime Video Channels direto do Amazon Prime Video. Os eventos do Premiere podem ser assistido com toda comodidade no Prime Video sem a necessidade de outros aplicativos. Com a parceria o Campeonato Brasileiro (Brasileirão 2021) que a emissora carioca detém os direitos, já estão disponíveis para assistir na plataforma do Jeff Bezos.

primevideo premiere futebol
Brasileirão já pode ser assistido no Amazon Prime Video 2

A princípio todos os canais Premiere e o Preriemere 24hs que exibe uma grade ininterruptas de eventos, estão no catálogo do Prime Video. O pacote inclui: as séries A e B do Brasileirão, Copa do Brasil e os estaduais, como Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano, entre outros.

Para contratar o Premiere no Prime Video Channels, é necessário ser assinante Prime. A assinatura do serviço é de R$79,90 mensais, além dos R$9,90 mensais da assinatura Prime.

Agora, você pode alterar entre a partida seu time de coração com uma série e filme sem deixar a plataforma. Como fã da equipe de futebol do Flamengo, já estou ansioso para acompanhar.

Assinantes Prime tem acessa a e-books e revistas com o Prime Reading, podem ouvir mais de dois milhões de músicas e podcasts no Prime Music, têm acesso a jogos grátis no Prime Gaming, e ao envio de produtos com frete grátis.

O prime permite acesso de 30 dias gratuitos para o assinante conhecer todas as suas funcionalidades.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.