Brian Cox de ‘Succession’ é destaque em trailer de Tekken 8

Ator Brian Cox narra os conflitos da família Mishima em trailer de história em Tekken 8

O veterano ator Brian Cox está colhendo os frutos da aclamada série “Succession”, que encerrou sua última temporada em 2023. Para acrescentar à série dramática, onde Cox interpreta o magnata Logan Roy, patriarca da família Roy, a produção venceu as principais categorias do Globo de Ouro de 2024 desta semana.

A Bandai Namco convidou o ator para explicar a história do próximo título da franquia Tekken. O vídeo estabelece uma relação de amor e morte entre avô, pai e filho, muito semelhante à série em que Brian foi protagonista. Essa ação é interessante para aqueles que desconhecem o universo de Tekken, sendo um dos jogos pioneiros em luta utilizando 3D. Estão prontos para encarar esta trama com lutas extraordinárias e conhecer mais sobre Heihachi Mishima, seu filho Kazuya Mishima e seu neto Jin Kazama?

Tekken 8 ganha trailer da edição de colecionador; confira
Tekken 8 – reprodução / Bandai Namco

O vídeo exibe uma linha do tempo (time-lapse) desde o primeiro jogo da saga até o atual, Tekken 8. Com aparições de lutadores inéditos e os veteranos consagrados. Antes de assistir, saiba que há uma demonstração gratuita liberada nas 3 plataformas que o jogo será lançado no Playstation via PS Store, Xbox; Microsoft Store e PC. Assista ao trailer de história na íntegra e sua descrição narrativa pelo ator Brian Cox a seguir.

TEKKEN 8 – “Story So Far" with Brian Cox

Cada luta, não importa o quão grande ou pequena, tem uma história por trás dela. É por isso que quando se trata de Tekken e do Torneio do Punho de Ferro, há uma história incrível para contar. No Tekken 8, Jin Kazama enfrentará seu pai, Kazuya Mishima, pela última vez. Kazuya ameaça a dominação global, e Jin, possuindo o Gene do Diabo, pode ser a última chance do mundo. Como chegamos a esse ponto? O que é o Gene do Diabo? E por que esses pais e filhos continuam se enfrentando?

A história gira em torno de três homens: Heihachi Mishima, seu filho Kazuya Mishima e seu neto Jin Kazama. Quando Kazuya tinha apenas 5 anos, Heihachi temia que o garoto possuísse o Gene do Diabo, transmitido de geração em geração.
Esse gene permite que o hospedeiro se transforme em um demônio alado com força incrível. Heihachi, agindo de maneira questionável, jogou Kazuya de um penhasco para testar sua sobrevivência. Kazuya sobreviveu, treinou por 21 anos, derrotou Heihachi e tornou-se o campeão do Torneio do Punho de Ferro. Mais tarde, em um momento de justiça poética, Kazuya também jogou seu pai de um penhasco.
Anos depois, descobrimos que Kazuya se tornou ainda mais sinistro que seu pai. No entanto, surge Jun Kazama, uma ativista pelos direitos dos animais, que viu o potencial de bondade em Kazuya. Juntos, tiveram um filho, a terceira peça desse quebra-cabeça patricida: Jin Kazama.

Jin cresceu sem conhecer o pai. Após uma tragédia, ele procurou seu avô, Heihachi, para treiná-lo nas artes marciais Mishima. Heihachi, sabendo que Jin possuía o Gene do Diabo, usou-o até traí-lo, atirando nele à queima-roupa no rosto. A morte não foi para Jin; pelo contrário, despertou o que estava adormecido nele, e Devil Jin nasceu.

Desde então, esses três homens travaram uma guerra contínua. A mais recente foi no torneio, onde Kazuya enfrentou Heihachi pela última vez, tirando sua vida e lançando o corpo em um vulcão, como só um Mishima faria. Agora, com o controle completo de Kaz quase em suas mãos, Jin ressurge, determinado a impedir seu pai e talvez se tornar não apenas o novo campeão do Torneio do Punho de Ferro, mas possivelmente o salvador de toda a humanidade.

Por fim, Tekken 8 está previsto para ser lançado em 26 de janeiro para as plataformas de console de Playstation 5Xbox Series X|S e PC Windows. Observe na versão de PC no Steam o título chegará um dia antes, em 25 de janeiro de 2024.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.