CCXP 2018:Tom Holland, Jake Gyllenhaal, entre outros marcam o terceiro dia

CCXP 2018:Tom Holland, Jake Gyllenhaal, entre outros marcam o terceiro dia
 

Gamernéfilos, o slogan de 2018 do maior evento geek da América Latina, dizendo “Viva o Épico” realmente podemos aplicar ao terceiro dia, com uma invasão hollywoodiana de grandes astros como Tom Holland, Jake Gyllenhall, Brie Larson e M. Night Shyamalan entre outros. Foi um momento  único vivenciado pelas pessoas que dormiram na fila, para assistir aos painéis dos anúncios dos grandes estúdios. A Disney abriu o terceiro dia com a première do longa WiFi Ralph: Quebrando a Internet, e, em seguida falando dos 90 anos da criação do Mickey Mouse.

Depois começou o painel especial da Marvel em comemoração aos dez anos do MCU. Com o ator Sebastian Stan falando do seu personagem Bucky – Soldado Invernal nos filmes da Marvel, que levantou suspiros das mulheres e homens presentes na plateia do auditório do Cinemark na CCXP. Além de Stan, a doce e poderosa atriz Brie Larson que explicou a importância da sua personagem Carol Danvers, que antes mesmo de ganhar superpoderes como Capitã Marvel, ela já era uma mulher forte, guerreira e decidida. O que agradou e muito todos os presentes sendo aplaudida de pé.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@brielarson nossa Capitã Marvel divina no painel da Marvel!!! 😍😍😍. #marvel #captainmarvel #ccxp18 #comiccon #avengers #geek #nerd

Uma publicação compartilhada por Meu Gamer (@meugamerbrasil) em


Logo após, veio o grande diretor M. Night Shyamalan de sucessos como Sexto Sentido, Sinais e Corpo Fechado; e justamente sobre o filme “Corpo Fechado” o proporcionou vir a Comic Con Experience para conversar sobre seu novo longa “Vidro“, continuação direta de Fragmentado que fechará a trilogia iniciada em Corpo Fechado com chave de ouro.

O painel seguia seu ritmo em conformidades com a programação e cronograma. A Sony entrou em campo e tratou de anunciar seu primeiro convidado e para surpresa se tratava da atriz Tessa Thompson, que será protagonista de MIB Internacional nome revelado durante o evento, e faz parte da franquia “Homens de Preto“. Thompson fará dupla com o ator Chris Hemsworth no longa, sendo o segundo filme que ambos contracenam juntos o primeiro foi Thor: Ragnarok pela qual a atriz se destacou ao interpretar uma guerreira Valquíria. Com a chegada da atriz ao palco foi um alvoroço e muita gritaria e palmas para atriz que ficou emocionada com o carinho dos fãs brasileiros.

Na segunda meia hora da apresentação da Sony a empresa começou a destacar o longa de animação de Homem-Aranha: No Aranhaverso, exibindo cerca de trinta minutos do filme para os presentes; — O MeuGamer teve o privilégio de assistir o filme completo convidado pela Sony , breve em nosso site terá a crítica disponível do filme. Mas algo que mudaria a história do evento para sempre e divulgado em primeira mão em nosso site, depois de uma investigação criteriosa sobre o rumor da vinda de Tom Holland ao Brasil. E o rumor foi confirmado no exato momento que o ator subiu ao palco, foi um frenesi de emoção, choros e agradecimentos a Sony, o também ator Jacob Batalon participou do primeiro bate-papo no auditório e retorna ao elenco da continuação do novo filme do Aranha.

Tom conversou sobre o desenvolvimento do novo longa Homem-Aranha: Longe de Casa e dos novos desafios enfrentados por seu personagem, além da importância do herói nos filmes dos Vingadores contra o temível Thanos. No entanto, a Sony parecia testar o coração das pessoas. Foi quando Holland anunciou a exibição do trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa com cenas excepcionais, e ao seu término, nos entra no palco o consagrado ator Jake Gyllenhaal que interpretará o vilão Mystério. Gyllenhaal foi recebido de pé e sempre super bem-humorado como no vídeo abaixo, conversou bastante sobre o universo cinematográfico do Homem-Aranha e como foi gravar para um filme para um público amante dos quadrinhos. O momento já era épico, já que algo desta magnitude nunca havia ocorrido em edições anteriores.

No painel da Netflix o público aguardava o ator e diretor Andy Serkis para falar de como foi gravar Mogli: Entre Dois Mundos, continuação de Mogli: O Livro da Selva. Serkis explicou que mesmo um livro escrito a mais de cem anos atrás, é super autêntico, ainda mencionou sobre as exibições do filme na Índia.

Logo após a participação de Mogli, foi a vez de The Umbrella Academy, com a já confirmada participação do escritor e músico Gerard Way (da Banda My Chemical Romance) e do premiado quadrinista brasileiro Gabriel Sá e com participação de alguns atores do elenco. Porém algo improvável ocorreu ao ser anunciado o nome de cada participante um nome foi pronunciado e o evento fechou de forma e única magistral, a atriz Ellen Page foi chamada para entrar ao palco para o delírio dos presentes, muitos madrugaram na fila e mesmo assim ainda tinham forças para ovacionar a atriz, que comentou sobre a importância feminina nas séries e filmes e sua representatividade.

O painel terminou com chuva de papéis picados e uma apresentação de violino em homenagem à personagem de Ellen Paige, reconhecida como alguém “super comum”.

É gamernéfilos amanhã domingo (08), será o último dia da Comic Con Experience e será que podemos esperar momentos ainda mais épicos com os de hoje? Fiquem ligados para as novidades do último dia da CCXP 2019 no São Paulo Expo.

 

 


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.