CCXP 2018:Tom Holland, Jake Gyllenhaal, entre outros marcam o terceiro dia
CCXP 2018:Tom Holland, Jake Gyllenhaal, entre outros marcam o terceiro dia

Gamernéfilos, o slogan de 2018 do maior evento geek da América Latina, dizendo “Viva o Épico” realmente podemos aplicar ao terceiro dia, com uma invasão hollywoodiana de grandes astros como Tom Holland, Jake Gyllenhall, Brie Larson e M. Night Shyamalan entre outros. Foi um momento  único vivenciado pelas pessoas que dormiram na fila, para assistir aos painéis dos anúncios dos grandes estúdios. A Disney abriu o terceiro dia com a première do longa WiFi Ralph: Quebrando a Internet, e, em seguida falando dos 90 anos da criação do Mickey Mouse.

Depois começou o painel especial da Marvel em comemoração aos dez anos do MCU. Com o ator Sebastian Stan falando do seu personagem Bucky – Soldado Invernal nos filmes da Marvel, que levantou suspiros das mulheres e homens presentes na plateia do auditório do Cinemark na CCXP. Além de Stan, a doce e poderosa atriz Brie Larson que explicou a importância da sua personagem Carol Danvers, que antes mesmo de ganhar superpoderes como Capitã Marvel, ela já era uma mulher forte, guerreira e decidida. O que agradou e muito todos os presentes sendo aplaudida de pé.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@brielarson nossa Capitã Marvel divina no painel da Marvel!!! 😍😍😍. #marvel #captainmarvel #ccxp18 #comiccon #avengers #geek #nerd

Uma publicação compartilhada por Meu Gamer (@meugamerbrasil) em


Logo após, veio o grande diretor M. Night Shyamalan de sucessos como Sexto Sentido, Sinais e Corpo Fechado; e justamente sobre o filme “Corpo Fechado” o proporcionou vir a Comic Con Experience para conversar sobre seu novo longa “Vidro“, continuação direta de Fragmentado que fechará a trilogia iniciada em Corpo Fechado com chave de ouro.

O painel seguia seu ritmo em conformidades com a programação e cronograma. A Sony entrou em campo e tratou de anunciar seu primeiro convidado e para surpresa se tratava da atriz Tessa Thompson, que será protagonista de MIB Internacional nome revelado durante o evento, e faz parte da franquia “Homens de Preto“. Thompson fará dupla com o ator Chris Hemsworth no longa, sendo o segundo filme que ambos contracenam juntos o primeiro foi Thor: Ragnarok pela qual a atriz se destacou ao interpretar uma guerreira Valquíria. Com a chegada da atriz ao palco foi um alvoroço e muita gritaria e palmas para atriz que ficou emocionada com o carinho dos fãs brasileiros.

Na segunda meia hora da apresentação da Sony a empresa começou a destacar o longa de animação de Homem-Aranha: No Aranhaverso, exibindo cerca de trinta minutos do filme para os presentes; — O MeuGamer teve o privilégio de assistir o filme completo convidado pela Sony , breve em nosso site terá a crítica disponível do filme. Mas algo que mudaria a história do evento para sempre e divulgado em primeira mão em nosso site, depois de uma investigação criteriosa sobre o rumor da vinda de Tom Holland ao Brasil. E o rumor foi confirmado no exato momento que o ator subiu ao palco, foi um frenesi de emoção, choros e agradecimentos a Sony, o também ator Jacob Batalon participou do primeiro bate-papo no auditório e retorna ao elenco da continuação do novo filme do Aranha.

Tom conversou sobre o desenvolvimento do novo longa Homem-Aranha: Longe de Casa e dos novos desafios enfrentados por seu personagem, além da importância do herói nos filmes dos Vingadores contra o temível Thanos. No entanto, a Sony parecia testar o coração das pessoas. Foi quando Holland anunciou a exibição do trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa com cenas excepcionais, e ao seu término, nos entra no palco o consagrado ator Jake Gyllenhaal que interpretará o vilão Mystério. Gyllenhaal foi recebido de pé e sempre super bem-humorado como no vídeo abaixo, conversou bastante sobre o universo cinematográfico do Homem-Aranha e como foi gravar para um filme para um público amante dos quadrinhos. O momento já era épico, já que algo desta magnitude nunca havia ocorrido em edições anteriores.

No painel da Netflix o público aguardava o ator e diretor Andy Serkis para falar de como foi gravar Mogli: Entre Dois Mundos, continuação de Mogli: O Livro da Selva. Serkis explicou que mesmo um livro escrito a mais de cem anos atrás, é super autêntico, ainda mencionou sobre as exibições do filme na Índia.

Logo após a participação de Mogli, foi a vez de The Umbrella Academy, com a já confirmada participação do escritor e músico Gerard Way (da Banda My Chemical Romance) e do premiado quadrinista brasileiro Gabriel Sá e com participação de alguns atores do elenco. Porém algo improvável ocorreu ao ser anunciado o nome de cada participante um nome foi pronunciado e o evento fechou de forma e única magistral, a atriz Ellen Page foi chamada para entrar ao palco para o delírio dos presentes, muitos madrugaram na fila e mesmo assim ainda tinham forças para ovacionar a atriz, que comentou sobre a importância feminina nas séries e filmes e sua representatividade.

O painel terminou com chuva de papéis picados e uma apresentação de violino em homenagem à personagem de Ellen Paige, reconhecida como alguém “super comum”.

É gamernéfilos amanhã domingo (08), será o último dia da Comic Con Experience e será que podemos esperar momentos ainda mais épicos com os de hoje? Fiquem ligados para as novidades do último dia da CCXP 2019 no São Paulo Expo.

 

 

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.