CCXP 2019: Confira o mapa do evento para não ficar perdido
Mapa CCXP 2019 — Comic Con Experience / divulgação

A sexta edição da CCXP — Comic Con Experience começa hoje (5), com diversas atrações que promete agitar a cidade de São Paulo. Os organizadores do evento disponibilizaram o mapa da CCXP 2019 para os amantes da cultura pop, não ficar perdido, durante os quatro dias de evento. A maior feira da América latina que levará diversos geeks e nerds, para imersão sem igual, que ocorre entre 5 a 8 de dezembro no São Paulo Expo.

Confira abaixo o mapa da CCXP19:


Clique na imagem para baixar o pdf com informações da localização de cada estande.

Mapa CCXP 2019 — Comic Con Experience / Divulgação

Uma das áreas que todo visitante tem obrigação de visitar é o coração da feira conhecido como Artists’ Alley; é nesse setor que diversos artistas do Brasil e convidados estrangeiros conhecidos mundialmente, podem mostrar o seu trabalho. Além de distribuir autógrafos e vender seus materiais.

Outra novidada é o primeiro álbum inédito do Artists’ Alley, desenvolvido de forma independente pela publicitária Ana Gisele França em parceria com o ilustrador Eduardo Ribas. Que será possível adquirir na mesa do artistas no valor de R$ 20,00. AS figurinhas serão distribuídas de forma gratuita em cada mesa dos artistas participantes. O álbum tem uma tiragem limitada, é melhor ir direto no “AA” para adquirir o seu.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.