Não contavam com a minha astúcia, e siga-me os bons! É gamernéfilos, Chapolin Colorado está chegando ao Fortnite. O perfil oficial do jogo nas redes sociais lançaram um teaser exibindo a skin de Chapolin.

Nosso destemido e desajeitado anteninha de vinil, detectaram a presença dos jogadores em Fortnite. Ele também chegará ao jogo com sua inseparável marreta biônica e da Buzina Paralisadora. Confira o vídeo que mostra seu traje e claro, suas icônicas trapalhadas.

Um dos maiores super-herói mexicano está completando 51º aniversário. Criado pelo autêntico Roberto Gómez Bolaños (Chespirito), o personagem vive pronto a qualquer hora e de grande coração nobre. Os jogadores do battle royale vão ter uma oportunidade única de conhecer mais sobre a história do herói

A partir de 1º de novembro, às 21h BRT, os jogadores poderão comprar Pacotões contendo seus itens favoritos do Conjunto Chapolin Colorado ou comprar os itens separadamente.

O jogo é gratuito e pode ser baixado do site da Epic Games Store e também via jogar via GeForce Now.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.