Onde assistir Capcom Spotlight ao vivo na íntegra
Capcom Spotlight — divulgação / Capcom

A Capcom anunciou na última semana o seu “Capcom Spotlight”, com as principais novidades de seus jogos para 2023 nos consoles e PC. Alguns títulos já foram revelados anteriormente e devem receber maiores detalhes durante esta nova apresentação. Além disso, é aguardado a liberado da demonstração de Resident Evil 4, o remake levando Leon em um vilarejo suspeito descobrindo um novo tipo de infectados.

Teremos novas atualizações de Monster Hunter Rise, que recentemente também foi adicionado ao Xbox Game Pass. Exoprimal possivelmente deve ganhar data de lançamento, ou um novo beta.

No entanto, o mais aguardado do evento realmente é sobre Resident Evil 4 onde os usuários de diversas plataformas vão poder ter o primeiro vislumbre desta reimaginação.

Acompanhe abaixo tudo o que rolou no primeiro Capcom Spotlight de 2023, e aproveite para vibrar com algum jogo anunciado que não estava previsto.

Clique no vídeo abaixo para assistir na íntegra. Observe que poderá ser necessário ter uma conta ativa no Youtube, devido sua restrição de idade.

Capcom Spotlight | 3.9.2023 | Brazilian-Portuguese

Por fim, o nosso site publicará cada anúncio revelado pela Capcom durante sua apresentação desta quinta-feira, 9 de março de 2023.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.