Cyberpunk 2077: Revelado gameplay no Playstation

Na última semana, a CD Projekt Red, divulgou um gameplay no Xbox Series X, desta vez, a jogatina revelada é no console da Sony no Playstation. Assista o vídeo acima.

O novo vídeo focou na criação dos personagens, nos carros e oficinas de Night City, além da ambientação da cidade e nas estradas, os efeitos climáticos também foram exibidos tais como chuva escorrendo pelo vidro do carro e o sol com movimento das sombras. Nas terras Baldias – a área desértica que circunda Night City. As capturas foram no Playstation 4 Pro e Playstation 5 o console da nova geração via retrocompatibilidade.

Ontem (23), a empresa também revelou que desenvolveu um sistema nas opções do jogo, que será possível desativar qualquer música que possa conter violações com direitos autorais em sites de streaming, para que os jogadores e criadores de conteúdos não percam suas monetizações ou tenham seus vídeos removidos.

Cyberpunk 2077 tem seu lançamento previsto para 10 de dezembro de 2020 no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.