Disney e Ubisoft marcam presença na Gameplay Arena no Rock In Rio
Foto divulgação: ROCK IN RIO

Bares estarão caracterizados com adereços de Star Wars

O Rock in Rio começa hoje (27), o evento é considerado um dos maiores do mundo, e traz como novidade a Gameplay Arena, com diversas atrações para o público presente que visitará a Arena de games. Empresas como Disney, Ubisoft, Activision e Sony já confirmaram presença.

Já o público que visitar a Gameplay Arena poderá jogar games da Ubisoft com títulos de franquias importantes tais como Just Dance 2020, o game já soma mais de 500 músicas vinculados, desde o seu primeiro lançamento. É considerada a franquia mais popular em games do gênero de dança do mundo. Além de Just Dance, a empresa francesa estará disponibilizando para jogar o seu For Honor, jogo que fez bastante sucesso em seu ano primeiro ano de lançamento.

Entretanto, um título que, levam uma legião de fãs para testar é a franquia Assassin’s Creed, que estará disponível para jogar com seu último título Assassin’s Creed: Odyssey, o game se passa na Grécia antiga no auge da Era de Ouro e durante a Guerra do Peloponeso, em 431 A.C — Inclusive com aparição de diversas figuras icônicas da época.

acodyssey meugamercom
Assassin’s Creed: Odyssey — Foto divulgação: Ubisoft

O aclamado Rainbow Six Siege, jogo que explora o melhor da invasão tática com técnicas da S.w.a.t terá estações no evento. Além disso, o novo jogo da Ubisoft, Ghost Recon: Breakpoint, que chegará as plataformas em 4 de outubro, está com sua versão de teste do “beta aberta” até o dia 29 de setembro, terá estação para o público testar jogando em modo Co-op. O título é um dos jogos mais aguardados no mundo dos games.

A Activision traz Call of Duty Mobile para o evento, seu título exclusivo para os dispositivos móveis com mapas e personagens icônicos de Call of Duty. O jogo que é focado no modo multiplayer , futuramente terá campeonatos oficiais, conta com um modo de battle royale. O jogo será lançado em 1 de outubro para Android e iOS.

callmobile meugamercom
Call of Duty Mobile — Foto divulgação: Activision

A Sony Music patrocina o palco Supernova, no qual apresentará 35 artistas da nova cena musical, sob a marca FILTR LIVE.

A maior novidade da Gameplay Arena é a confirmação da Disney, a empresa disponibilizará brindes para os visitantes da Arena, para promover seus próximos filmes que serão lançados ainda em 2019 no Brasil.

Para promover o segundo filme de Malévola: Dona do Mal, que traz, o retorno de Angelina Jolie ao papel da icônica rainha de todo mal. A Disney estará distribuindo, para o público presente na arena uma tiara com os icônicos “chifres” da Malévola, além de promover um ação surpresa no dia 5 de outubro, um clima especial do filme na área Vip do evento.

As atrações não se resumem apenas em malévola; a continuação da franquia ‘Exterminador do Futuro – Destino Sombrio’ , que traz de volta James Cameron a frente do projeto como produtor ,e o retorno de Arnold Schwarzenegger, na pele do ciborgue T-800. Uma réplica do personagem T-800 ficará localizada no espaço do filme para o público tirar fotos. O longa estreia no dia 31 de outubro.

E por ultimo, mas não menos importante ‘Star Wars – A Ascensão Skywalker’, encerrando a trilogia, que iniciou em Star Wars: O Despertar da Força. Os bares vão ter a forma de sabre de luz vermelhos e azul inspirados no filme, – que chega aos cinemas em 19 de dezembro. Um logotipo do filme com mais de oito metros de comprimento localizado na frente da GamePlay Arena para que os fãs possam tirar fotos.

starwarsskywalker meugamercom
Star Wars – A Ascensão Skywalker — Foto divulgação: Disney/Lucasfilm

Vale lembrar que o Rock in Rio será entre os dias 27 e 29 de setembro, e 3 a 6 de outubro,

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.