Toy Story 5 é confirmado por Bob Iger
Toy Story — Disney Pixar

O legado de Toy Story não finalizou na melancônica despedida da dupla do caubói Woody e do astronauta Buzz no quarto filme da franquia em 2019. A Pixar está trabalhando em uma sequência da animação que já arrecadou bilhões de dólares com os 4 primeiros filmes na bilheteria mundial, além de produtos licenciados. É evidente, que a Disney não iria deixar de lado um dos seus carros-chefes em lucratividade com produtos comercializados.

Bob Iger, CEO da Disney, foi o responsável pelo anúncio durante uma rodada de apresentação para os acionistas da criadora do Mickey. Anunciou diversas sequências para muitos dos populares filmes de animação da companhia.

Iger disse que a Disney prioriza suas propriedades intelectuais como continuações de Zootopia 2 e Divertida Mente, Frozen 3 entre outros filmes de animações. Essas produções já arrecadaram bilhões nos cofres da empresa e devem conseguir mais. Desde que não cometram o mesmo erro com Lightyear e outras produções recentes da Disney Pixar.

Por fim, os longas ainda não possuem data na janela de lançamento no mundo encantando Disney. Todos os filmes e curtas de Toy Story estão disponíveis na plataforma de streaming do Disney+, nessa página.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.