Durante o painel especial de Dr. STONE que aconteceu no Anime Japan 2022, na madrugada deste sábado (26), tarde no japão. Foi revelado o mês que será transmitido o episódio especial focado no personagem Ryusui. Depois de alguns teaser no fim do ano passo e início deste a TOHO Animation recebeu passar maiores detalhes de quando acontece a transmissão.

Apesar de o dia exato ainda ter sido revelado pelo estúdio ao menos já tem o mês para acontecer. O episódio acontecerá em julho deste ano no verão (inverno no Brasil), na TOKYO MX / BS11. No Brasil, o episódio chegará através do streaming da Crunchyroll, provavelmente em simulcast.

Os atores de vozes dos personagens principais são Yusuke Kobayashi como Senku Ishigami e Ryota Suzuki como Ryusui Nanami, entre outros. Onde também participaram do painel recitando alguns momentos icônicos do anime, no qual durou 44 minutos. Novas artes do visual dos personagens no episódio foram reveladas. Confira, logo abaixo:

Confira a sinopse oficial de Dr. Stone: No dia em que Taiju Oki, um adolescente forte, mas um tanto covarde, finalmente decide declarar seu amor por Yuzuriha, algo radical e inesperado acontece: apenas um segundo antes da declaração, causas desconhecidas levam toda a humanidade a se tornar instantaneamente pedra. Depois de 3.689 anos e 158 dias, durante os quais ele lutou para não perder a consciência e desaparecer, Taiju finalmente emerge da pedra e volta ao normal. Embora apenas para descobrir que o resto da humanidade nunca acordou de seu sono pedregoso. Mais tarde, ele descobre que seu amigo Senku, um gênio absoluto com vocação científica e uma mente muito mais pragmática, também sobreviveu, e assim juntos eles encontram uma fórmula para trazer de volta à vida muitas das estátuas que não foram quebradas em pedaços com o passar dos anos e eras.

Dr. Stone é baseado mangá escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi, assim sendo publicado semanalmente na revista Shonen Jump. Os mangakás do anime tem grande preocupado que algumas vezes até faz um hiato para pesquisas e colocar uma imersão dentro do universo de Dr. Stone.

Tanto a terceira temporada do anime quanto o episódio especial de Ryusui estão confirmados para o Brasil e Portugal.

E, por fim, as duas primeiras temporadas do anime de Dr.Stone estão disponíveis na Crunchyroll. Vale lembrar que, a terceira será lançada apenas em 2023.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.