Dublador do Mario Bros., retorna para Brasil Game Show 2019
Dublador do Mario Bros., retorna para Brasil Game Show 2019

Charles Martinet, eterno dublador do Mario Bros. mascote da Nintendo, retorna para 12ª edição da Brasil Game Show, Martinet é conhecido também por emprestar sua voz para outros personagens icônicos dos jogos da Nintendo, tais como Wario, Luigi e até mesmo Donkey Kong.

No último evento da BGS, o dublador participou do estande da Cosplay Zone que na ocasião contou com patrocínio da Nintendo, onde foi um dos jurados na escolha de melhor cosplay, além de participar de sessões de meet & greet gratuitas.

Charles deixou um vídeo com uma ressaltando a receptividade dos brasileiros, na sua última passagem pelo pais. assista ao vídeo acima.

É o país com a melhor comida, as pessoas mais amáveis e os melhores fãs”, disse Martinet.

Martinet estará na BGS em 10 e 11 de outubro e terá uma agenda repleta de atividades, como sessões de meet & greet gratuitas, painel sobre sua carreira no BGS Talks e concursos de cosplay, onde será novamente jurado.

“Além de um legado profissional incrível, Charles Martinet tem um carisma e simpatia contagiantes. Na BGS de 2018, nos surpreendeu pela disponibilidade para atender aos fãs, sempre sorrindo e, nitidamente, se divertindo com o entusiasmo dos brasileiros”, comentou Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Era um grande desejo da BGS que ele retornasse e será um prazer para a organização do evento tê-lo aqui novamente”.

Os ingresso para BGS 2019! estão disponível no site do próprio evento acesse o link.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.