Elsa e Anna prontas para Frozen 3
Frozen — divulgação

As irmãs Elsa e Anna estão prontas para retornar com o anúncio de Frozen 3, revelado nesta quarta-feira (8), por Bob Iger, CEO da Disney. Iger aproveitou que estava apresentando o relatório financeiro para revelar que Disney Animation vem trabalhando em uma continuação para Rainha do Gelo.

Aproveitando o sucesso das duas primeiras produções que juntas fizeram quase 3 bilhões na bilheteria mundial. Um feito, para o filme que se tornou um verdadeiro fenômeno em 2013, pelo seu enredo e musicalmente, com o single “Let it Go“; livre Estou em português.

O CEO também comentou do desenvolvimento de Toy Story 5, Zootopia 2, além de Divertida Mente já anunciado anteriormente, e mais. Ele não comentou quais são os estágios de cada uma dessas produções.

Fãs do fantástico mundo Disney, estejam prontos para novas animações com o retorno de personagens icônicos.

Por fim, os longas ainda não possuem data na janela de lançamento no mundo encantando da Disney. Todos os filmes e curtas de Frozen estão disponíveis na plataforma de streaming do Disney+, nessa página.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.