Fala pessoal, tudo bem? Hoje trago pra vocês algumas informações sobre a eLaLiga Santander Fan Cup, que é um campeonato amador de jogadores de FIFA 21.

Entre os milhares de jogadores que participaram entre 16 países, 4 brasileiros são destaques:

  • Mh (Matheus Henrique Santos de Sousa);
    Toniotti (Erick Lima Toniotti);
    PAIVINHA (Gustavo Henrique Paiva);
  • diegoarrudar17(Diego Arruda Rufino)

Os 4 vão representar o país na final regional sul-americana depois de passar por uma peneira onde se inscreveram 21 mil inscritos em um total de 31 torneios online durante as finais nacionais, dos quais saíram os 40 jogadores que agora se enfrentarão nas finais regionais. As finais estão acontecendo neste fim de semana entre hoje, 6 e amanhã 7 de fevereiro.

Abaixo seguem informações sobre as datas dos torneios:

Desde 30 de janeiro começaram as disputas das finais regionais, nas quais os finalistas de cada país são os protagonistas. Dessas competições, sairão os oito jogadores que disputarão pela vitória na Grande Final de maio, em Madrid, na Espanha.

• 20 e 21 de fevereiro: Final Regional da África (Egito e África do Sul);

• 27 e 28 de fevereiro: Final Regional da Europa e Oriente Médio (Arábia Saudita, Rússia e Turquia).

• 20 e 21 de março – Final Regional da Ásia (Coréia do Sul, China, Tailândia e Vietnã).

A eLaLiga lançará também o acordo de patrocínio com Galaxy Racer nesta nova fase. Os finalistas estão disputando uma premiação de 10 mil euros (aproximadamente 64 mil reais), além de desfrutar da inexplicável experiência VIP da eLaLiga. Assita abaixo a final:

🔴 eLaLiga Santander Fan Cup ao vivo! Siga a Final Regional da América do Sul

FIFA 21 foi lançado em 05 de outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X, PC, pela Eletronic Arts.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.