A Square Enix divulgou nesta quinta-feira (29), novos detalhes de Final Fantasy XVI sobre os heróis e um pouco mais do mundo. Além de um novo site exclusivo para revelar informações inéditas e imagens do novo título da franquia Final Fantasy, o que é melhor, o idioma português do brasileiro é um dos idiomas suportados no site.

Segundo informações disponibilizados pela empresa, em FFXVI, seguimos o protagonista Clive Rosfield, o filho primogênito do arquiduque de Rosaria. Aos quinze anos de idade, ele vence o torneio ducal e é nomeado Primeiro Escudo de Rosaria, no entanto, devido acontecimentos recentes, Clive, passa ao seu irmão mais novo, Joshua, como sucessor como seu Dominante.

O destemido Clive foi encarregado de proteger a Fênix. Mas as coisas se complicam quando Ifrit, um misterioso Eikon das trevas, o coloca em um caminho perigoso rumo à vingança.

Na jordana dos jovens seus caminhos devem se encontrar e Jill Warrick, uma irmã adotiva da dupla retirada da sua terra natal quando criança para ficar sob a tutela de Rosaria, e garantir a paz entre as duas nações, o pai dos irmãos Rosfield, arquiduque, adotou a menina, vivendo desde então na família Rosfield.

Clive, Joshua e Jill à direita

O jogo será ambientado em Valisthea: uma terra abençoada com a luz dos Cristais-Máter: Uma montanha de cristais cintilantes que tem o poder purificador para as pessoas de Valisthea, mas com ameaça de uma praga, tudo pode mudar nas terras tranquilas.

Valisthea

Segundo o produtor Naoki Yoshida, outras atualizações sobre o jogo serão reveladas só em 2021. Até o momento, o jogo está como exclusivo para o PS5.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.